A Garota do Calendário: Janeiro o começo de tudo





Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Publicado em 2016 pela editora Verus, a Garota do Calendário: Janeiro conta a história de Mia, uma mulher que precisa de 1 milhão para pagar um agiota e salvar o seu pai. Ao entrar para a empresa de sua tia, Mia ficará um mês na casa de cada cliente, mas não necessário transar com ele, não está no contrato.

“Blaine me prometeu o mundo e me deu o inferno na Terra”

Em Janeiro, Mia conhece Westo Charles Channing Terceiro, e com ele vive um mês cheio de novos lugares, lindas roupas e muito sexo. Mas acima de tudo, uma amizade nasce e a química entre os personagens aumenta a cada jantar que precisam ir.

Mia encanta aos leitores e os personagens que conhece no decorrer do livro. Era apenas ela mesma, e encantou a família e homens do mundo do cinema.




É um livro rápido e com uma leitura fácil e leve. Com 127 páginas, Janeiro faz os leitores se apaixonarem por Wes e querer com que ele seja da Mia para sempre. Um casal que se completa.

Mas nem tudo são flores, e é preciso continuar com o trabalho, afinal faltam 11 meses ainda. O final é tão lindo, que deixa aquele gostinho de quero mais, e fica o questionamento se após esse ano, eles se tornarão um casal.

Eu me apaixonei pelo livro. Eu pensei que a séria Irresistível fácil, mas os livros de Audrey Carlan se superaram. Em poucas horas é possível terminar, e o preço pelo submarino são ainda melhor para obter todos os 12 livros.

“Mia, você esqueceu a chave. Ela abre muito mais do que uma porta. Um dia espero que você a use. Wes”.


Veja também:

Share this:

Comentem aí