A Garota do Calendário: Abril e o amor ao lado



Sinopse: Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...


O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Em segundo lugar, o mês de abril veio para provar que homem não é tudo igual e até eles tem seus medos e não percebem o amor que esta ao seu lado. O jogador de beisebol Mason Murphy é o jovem que completa o time de Boston, e precisa de uma mulher ao seu lado para que sua imagem de homem festeiro e mulherengo mude.

Mason era tudo o que Mia desejava, ainda mais, poder andar com as roupas que a deixam mais confortáveis. Ao conhecer Mace, a acompanhante percebe que terá muito trabalho, mas logo de cara já sabe que não irá para a cama com ele, por mais que seja gato, ele ama outra pessoa e essa mesma pessoa se encontra muito perto, sua assistente de Relações Publicas.

Para melhorar a imagem desse jogador, Mia não pode deixar com que ele seja visto em festas ou bebendo, principalmente, que seja pego com outra mulher sem ser ela. Durante o quarto mês de trabalho, a morena passa por muitas coisas e programa um grande evento, por um bem maior e para homenagear a mulher que deu a vida para que Mace nascesse.

Uma grande amizade nasceu durante essas semanas passadas em Boston, e claro, um grande reencontro para que a saudade e a necessidade fossem mortas. Um antigo personagem volta a aparecer e mostra que ela precisa se amar, e ser amada, mas é preciso viver, pois ainda é muito jovem. Mesmo mexida com o telefonema, Mia parece cair de vez na realidade de que precisa terminar esse ano, é o ano dela e é preciso aproveitar ao máximo o que vem pela frente.

Eu me apaixonei por cada cena e mensagem passada pelo cliente de abril. Quando o homem ama, ama de verdade, ele muda se aquele por quem está apaixonado lhe da o verdadeiro valor e amor. Foi mostrado que a família, mesmo quando se perde seu pilar, pode continuar viva, por mais que a saudade e culpa ainda exista.

Foi mostrado o amor da família, o carinho, proteção e a verdade. Não consigo explicar muito bem o porquê de ter gostado tanto e ser o segundo melhor, mas o ranking esta mudando e Wes, é melhor se preparar, estou pensando se gosto de Mia Saunders com você. Que venha maio.

Share this:

Comentem aí