Família CW

Foto: Blogestado
Elas voltaram, mas já se foram de novo. Novas temporadas com muitas emoções e ações que nos remete ao passado, a season 1. Em segundo semestre de 2016 foi um baque para muitas pessoas, algumas novidades não foram o que esperávamos, season 8 é a última de TVD, assim como PLL e Teen Wolf também chegaram ao fim. Algumas séries canceladas e outras renovadas.

Sempre esperamos um final quando algo não está saindo como o esperado. Os fãs pediram dês da season 4, e agora, 4 anos depois, os pedidos foram atendidos, The Vampire Diares chegara ao fim e ninguém sabe como isso vai acabar. Existe esperança que nossa querida e odiada Elena volte para série, mas segundo Ian, a série pode não acabar com um final feliz, o que será que vão aprontar com os nossos corações?

Essa última temporada está fazendo o meu coração pular de alegria, quem é que não queria matar certas saudades? Os diários estão de volta, aqueles que no começo eram um escape, hoje é o meio para que deixem guardadas as lembranças para Elena. É muito bom ver cada um escrevendo um pouco, e o Damon tão idiota quanto na season 1. A única coisa irritante na série é as sereias, mas é necessário um vilão, o que podemos fazer. A série entrou em Hiatus, e agora nos basta esperar para ver o que vai acontecer, aja coração para terminar.

Assim como precisamos para aguentar as burras que o senhor Barry Allen anda aprontando. Entendemos o seu ponto de vista, e como o Ollie disse no Crossover “Eu faria igual”, quem não faria para ter seus pais de volta? Mas isso trouxe consequências, e não apenas para nosso velocista, mas para todos.

A season 3 de The Flash começou um pouco confusa, mas muito esperada por todos, o Flashpoint foi o episódio que todos queriam, para saber se ficou igual os quadrinhos, mas acima de tudo, o que ia acontecer dali para a frente na série. Segundo um dos produtores, a série não voltara a ser o que era, e as mudanças ficaram. Não vamos negar, as coisas não mudaram tanto assim, e muitas coisas eu até gostei de como ficou incluindo o relacionamento da Iris e do Barry. O que eu não gostei, foi do Tom na história, ele me irrita, acho que não gosto do ator mesmo.

Porém, comparada a outras temporadas, acredito que essa esteja indo muito bem, eu gosto do jeito que está se seguindo, só espero que o Barry pare de apanhar tanto, ninguém merece apanhar tanto. E muito menos, ficar se culpando por causa das mudanças, acontece, e todos têm que aceitar as mudanças, mesmo que não queriam e achem injusto isso.

Mudanças não realmente necessárias na vida, para que possamos continuar, mas algumas não é preciso, como o fim do Team ArrowOliver aprende sempre com os seus erros, e assim como o Barry, sempre se culpa por certos acontecidos. TVD voltou para suas origens em sua última temporada, mas não foi preciso cometer os mesmos erros com Arrow. O elenco parece ter acordado, e aos poucos ou em algumas vezes, conseguimos ver traços do nosso antigo Oliver de volta, principalmente após a morte da Laurel (deixando registrado que odiei isso).

A série está indo para um caminho que me agrada, e acredito que esteja agradando muitos fãs, não está sendo maçante de assistir. São episódios bons, e com o Crossover ficou ainda melhor. Parece que após essa pausa feita, muita coisa está por acontecer ainda, e será com a querida do público, Felicity, tenho até medo do que vem por aí.

Eu tenho medo mesmo, é de cada episódio de Legends of Tomorrow, são coisas estranhas, eu nem sei muito o que achar de cada episódio e de cada personagem. Quero saber cadê o Rip o que o hades aconteceu com ele, e quando nossa mulher gavião estará de volta na série.

Série nova é com a CW, e a mais nova é Supergirl. Eu gosto da personagem desde criança, quando Kara entrou na história da Liga da Justiça no desenho que era transmitido pelo SBT. Mas eu nunca tinha entendido como teríamos mais uma sobrevivente de Krypton, mas temos, e eu adoro nossa loira. Adoro ainda mais a Melissa como Kara, na primeira temporada foi muito com a barriga, não gostava muito e estava um tedio assistir, mas isso mudou, e agora, eu adoro assistir a série, a história e os personagens, além do novo membro.

Depois da aparição do Superman, as referências a ele foi sumindo, e isso foi o que mais me agradou. Kara ganhou seu espaço, e isso é muito bom. Além da entrada de Cadmus na história. Muitas coisas podem não agradar os fãs de quadrinhos, em nenhuma das series de heróis existente, mas tem que dar um voto de confiança e confessarem, realmente estão bons demais as series.

Gotham não fica atrás. Mesmo não sendo muito citada, ou aparecer em certos eventos, o elenco e a série são ótima. Apesar de focar muito no Jim Gordon, e não no Batman, dá para entender como a cidade mais conhecida e querida funciona desde sempre, e como isso tem relação com a família do Bruce.

E uma nova temporada vem aí, IZombie é um dos novos queridinhos do público. Eu não gosto muito da história de zumbie, mas amei a história e seus personagens, além do fato de não parecerem um zumbie mesmo. As temporadas até agora são leves de se assistir, não te deixa cansado, e realmente é um passatempo caso não tenha nada para assistir, mas não demore muito, uma nova temporada está sendo filmada.

Nada na vida é por acaso, e na família CW é tudo muito ligado uma coisa na outra. Uma família grande e cheia de surpresas, que nem sempre agrada a todos, mas afinal, quem é que agrada o mundo inteiro? Nem o Obama que foi o melhor presidente, agrada o muito inteiro, quem dirá as series que foram baseadas em quadrinhos.

Elas estão em Hiatus, quem está atrasada corra já para assistir os episódios, logo mais eles estão de volta. Janeiro está logo aí para nos lembrar que ainda não acabou. 

Share this:

Comentem aí