CCXP 2016

Foto: Desconhecido
Comic Con Exprience é um dos maiores eventos nerd da América Latina. Com início em dezembro de 2014, a CCXP é um evento que reúne muitos tipos de pessoas em um único lugar. 2016 teve um público de 194 mil pessoas, com muitas atrações e confusões para aqueles que frequentaram o espaço durante os 4 dias de evento.

CCXP contou com muitas equipes e pessoas para que o evento acontecesse, além dos atores que cada grupo presente trouxe para os seus espectadores. Evanna estava presente durante dois dias de evento, e atendeu seus fãs com um sorriso e sempre carismática. A Netflix trouxe muitos atores, entre eles, durantes dois dias o elenco da nova série, 3% e Shadowhunters, que contou com a presença de 5 de seus 7 atores principais.

Foi épico, assim como o marketing apontou. Foi criado para ser lembrado, e será. Para mim, por muitos motivos, os bons e os ruins. Quando vamos em eventos, temos a certeza que fila é impossível ser evitada, ainda mais se quer chegar cedo para algum painel ou sessão de autografo, mas tem algumas que não foram necessárias.

A demora para entrar foi até que aceitável, mas não era necessário abrir a entrada e deixar mais de 15 min as pessoas esperando do lado de dentro, era certeza a entrada e tivemos que esperar, dessa vez, em pé. Além da distribuição de senha, Netflix explica para mim como foi isso? Ninguém no stand soube me informar onde seria a distribuição, e quando cheguei 5 mim após a abertura do portão, as senhas tinham se esgotado, além do fato, de só terem 150 e ninguém ter informado isso.

Realmente, teve momento bem irritantes, mas isso não abalou nenhum dos meus dois dias de diversão no espaço dos Imigrantes. Foram 2 dias e muitas horas divertidas e desistidas. Não conheci o elenco de Shadow no evento, mas isso não me impediu de ir atrás. Como no primeiro dia não me impediu de no segundo pegar a fila da Warner por uma bolsa.

Foram muitos prêmios, muitas fotos, algumas conversas de fila e muito amor por cada stand. Estava tudo perfeito, a decoração de cada um, assim como o atendimento de cada funcionário, disso não dá para reclamar.

Netflix, apesar de ter me deixado muito triste por causa das senhas, eu tenho que deixar claro que seu stand era o mais perfeito. As brincadeiras, a forma como foram criadas, além de seus brindes, apenas obrigada por proporcionar este momento para nós, foi épico.

Intrínseca estava linda, magica. Sem palavras para todos os stands ali presente. Todos os atendimentos e brindes foram a altura.

A intenção era deixar marcante, e realmente foi. Nina e Vin Diesel foram uma surpresa, assim como tantos outros presentes durantes os 4 dias de evento. Foi minha primeira comic, e eu espero poder voltar outros anos, mesmo que falem que este ano foi pior que os outros.

Obrigada a todos os envolvidos, e nos vemos ano que vem.

Share this:

Comentem aí