A Garota do Calendário: Março, o mês do amor sem medo



Sinopse: Anthony Fasano é o homem do mês de março. Ele é um empresário de Chicago que contrata Mia Saunders para fingir ser sua noiva. Lindo e másculo, de início, Mia não entenderá por que um homem assim precisa de uma falsa noiva ao seu lado.


São 12 livros, um para cada mês. Uma história, uma vida e um homem diferente por mês, Mia Saunders não sabia o que esperar desse trabalho, e os homens que entram na sua vida por um mês são bem diferentes um do outro.

Em seu terceiro mês como acompanhante, Mia conhece o dono de um dos restaurantes que ela mais gosta, Antony Fasano é um ex-boxeador e empresário que precisa provar algo para sua família, pelo o menos, ele achava.


“Se sacrificar durante um tempo- ele disse- é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você”.

Março foi o mês revelador e marcante na vida da nossa querida garota. Foi uma surpresa a verdade sobre seu acompanhante do mês, mas com a chegada de Mia, Chicago ficou bem mais agitada. Não foi um grande mês, mas uma forte amizade e o amor cresceram, mas a cima de tudo, Tony percebeu que não era preciso ter medo, o mundo mudou e sua família nunca o julgou.

Eu fiquei bem surpresa, mas muito mais feliz com cada pagina. Muito orgulhosa de Mia e suas atitudes, a ajuda que deu e como abriu os olhos medrosos para a luz.

Audrey conseguiu superar o Francês artista e o empresário surfista, mas assim como na mente de Mia, ambos estão na memoria e marcados para sempre em sua vida, assim como essa família que acabou de crescer. Com muito orgulho e sem medo dessa vez.

O terceiro livro dessa série foi maravilhoso, eu não sei se é o melhor mais parece que terá muita surpresa ainda pelos próximos noves meses. E eu estou esperando ansiosamente por cada nova emoção e “romance”, porque romance mesmo é só com Wes.


“Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como a minha felicidade deve ser. Eu gostaria de levar esse conhecimento comigo pelo resto da viagem, e deixar que ele me orientasse pelo caminho certo”.

Share this:

Comentem aí