A Garota do Calendário: Julho e o reconhecimento

Foto: Casos Acasos e Livros
Sinopse: A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 

Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...

É tão emocionante terminar um desses livros. Cada mês uma surpresa nova, cada mês uma confusão e uma saudade a espera. Eu não sei em qual categoria, muito menos, em qual parte do ranking se encaixa esse livro, mas quer saber? Desisto de pensar.

A Garota do Calendário surpreendeu a si mesmo e aos seus leitores no 7º mês de trabalho. Muita coisa aconteceu, muitos momentos foram vividos, e a cada história nova, Mia se descobre um pouco mais, sempre para frente, nunca para trás.

“Às vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar.”

Ela precisou contar, seu trauma estava muito visível aos olhos alheios, e mesmo com medo, a nossa acompanhante não foi recriminada por isso. Ao invés disso, a ajudaram a superar e a seguir em frente.

Contratada para ser uma “atriz” que não se pode ter, em julho, Mia participou de um clipe que mudou em muita coisa em sua vida, além é claro, de ter aprendido a dançar.

Foi carismático, emotivo, amoroso e muito mais. Um amor de irmão ficou registrado, e no decorrer da série, percebe que o amor ele tem diversas formas, jeitos e pessoas.
Simplesmente apaixonante, julho deixaram saudades.

Share this:

,

Comentem aí