Homem-Aranha: Sem volta para casa
Foto: Guia Disney Plus Brasil |
“Se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.”
É sempre engraçado quando um novo filme chega aos cinemas, principalmente nos últimos 10 anos, e se este filme for de super-herói. Muitos sempre gostaram do homem aranha, assim como muitos sempre ouviram falar seu nome, mas não realmente gostam dele.
Existe uma “briga”, há anos devo dizer, de quem é o melhor Homem-Aranha do cinema. Você sempre vai encontrar aquele que prefere Tobey Maguire, por Homem-Aranha de Sam Raimi, ou Andrew Garfield, por O Espetacular Homem-Aranha de Mark Webb, e nos últimos anos, Tom Holland, por Homem Aranha na MCU de John Watts. Você consegue escolher um deles? Bem, eu conseguia, até assistir Homem-Aranha Sem volta para casa, o mais novo filme da Marvel já está entre nós.
Dezembro de 2021, após dois anos de pandemia, o mundo conseguiu voltar aos cinemas e prestigiar, o que seria, um dos melhores filmes de super-heróis da atualidade, ou devo dizer, até hoje já feitos?
Aranhaverso, era o momento mais esperado pelos fãs, queríamos aquela interação, ação, além de mostrar para o mundo o quanto todos eles são bons, são e devem ser os homens-aranhas, em seus mundos.
Homem-Aranha: Sem volta para casa, com Tom Holland, retrata as consequências de um segredo e o que uma máscara pode fazer com a vida daqueles que você ama. É aqui que os fãs recebem o primeiro presente, Matt Murdock está de volta, o homem sem medo é na verdade o advogado de nosso herói. Mesmo que tenha sido uma rápida aparição, foi sem dúvida gratificante ter de volta nosso advogado, e mais ainda, ter o sentimento de que veremos ele mais vezes. Ajuda ai MCU?!
“O problema é que você está tentando viver duas vidas diferentes.”
Porém, segredo de Peter Parker foi revelado ao mundo, e tudo o que nosso amigo da vizinhança quer é que eles esqueçam quem está por trás da máscara e que deixe com que seus amigos e família vivam em paz suas vidas. Para isso, é preciso de ajuda, quem melhor que o Doutro Estranho para arrumar esta bagunça, não?!: “Eu sei que essa bagunça é culpa minha, e prometo que vou consertar isso, mas preciso de ajuda.”
Acho que nenhum dos dois aprendeu que: Não se deve mexer no tempo. Muitas coisas podem sair errado, e irão. No final, é por isso que estamos aqui. Com o feitiço dando errado, o mundo começa a conhecer diversos outros mundos, colidindo em um só.
Mas não é só de heróis que o mundo é feito, os melhores vilões do Aranhaverso também fizeram história. Antigos atores voltaram ao seus papeis e mostraram como são bons, principalmente, nosso eterno Duende Verde, uma atuação maravilhosa. Cenas de tirar o folego.
Sem volta para casa, é o desfecho e a representação do que é ser Homem-Aranha. Dizem por aí que agora sim, Tom Holland é o amigo da vizinhança. Sem dor, não a vitória.
Referencias, lagrimas, surtos, piadas e muita saudade, este novo filme da Marvel está sendo o melhor da fase 4. Foi emocionante estar assistindo e não ter noção que se passaram quase 3 horas de filme, queremos mais, muito mais.
“Olhe em volta. É isto que fazemos: nós ajudamos as pessoas.”
O filme em si é um presente a todos, sendo fã dos quadrinhos, das histórias, dos personagens, ou somente dos filmes. Fotografia, enredo, personagens, cenas, tudo. É sem dúvida um dos melhores.
Mas, ah, não saia do cinema antes da hora. Não se esqueçam que é Marvel e temos 2 cenas pós créditos, e a última, ah esta última cena.
Homem-Aranha: Sem volta para casa, já está nos cinemas. Corram, aproveitem e contem aqui o que acharam. Logo, mas ele volta, afinal, foi confirmado que nosso Tom Holland ainda será o Homem-Aranha nos próximos filmes.
Sabem como é, são coisas da Jeny!
Trailer:
Comentem aí