Emily in Paris, está de volta com muitas revelações.

Foto: Ready steady cut
   

   Ela está de volta, e muito melhor que a primeira temporada 

 

⁠”Não quero alguém por inteiro e não quero que me tenham por inteiro. Isso não acontece nem em relacionamentos ou casamentos. É um conto de fadas. Um filme ruim.” 

 

  Emily in Paris, acaba de chegar na Netflix e nos trouxe 10 novos, e rápidos, episódios de suas novas aventuras na cidade do amor.  


  Morar fora é aquelas né: ou você gosta, ou você prefere voltar para casa. Temos uma data de validade quando estamos no mundo a fora, mesmo que não seja para voltar de onde viermos. Emily foi enviada para Paris, por sua chef, somente por um ano. Mas que ano foi ess
e hein?! E ainda nem acabou. 
 


“Eu não vou me apaixonar por você com data de validade.” 


  Com muito amor, novos personagens, novas histórias e revelações, os 10 novos episódios nos contam como nossa americana cresceu e, finalmente, se mostrou mais interessada em aprender e pôr em pratica a língua do país. Quando se mora fora, é preciso sim, falar a língua do país ou até mesmo se mostrar interessada, e aberta, a novas culturas. Isso era algo que me incomodou na primeira temporada, afinal, não vi esforço nenhum por parte dela. 


  Emily tentou de tudo, mas infelizmente, um segredo é revelado e uma grande confusão se instala na trama. Não consigo escolher quem é o melhor, mas sinceramente? Os dois para mim são bons. Quer saber de quem estou falando? Corre lá na Netflix para assistir, afinal, não podemos estragar a graça da série né?! 


  Uma personagem, até então querida por mim, passou a se tornar muito chata. Foi ficando desagradável, até que no final, se tornou a mais irritante. É compreensível seu comportamento, mas não dá para simplesmente gostar e seguir em frente.  


  Divertida, com drama, romance e bem rapidinha, para curtir neste final de não, Emily in Paris, ganhou mais uma vez, um espaço no meu coração. A season 3 é bem esperada por mim, e espero que por vocês também, porque é: curiosidade que fala, não?! Existe uma decisão a ser tomada, e espero, que seja a que estou esperando.  


“Você precisa escolher o que quer, não o que vai deixar todo mundo feliz. Isso não é mais um ano divertido no exterior. É a sua vida.” 


  Netflix, não cancela não ok? Deixa a gente saber o que será dessa confusão entre profissão e amor.  


  Vejo vocês depois da série, aproveitem.


  Sabe como é, são coisas da Jeny 


Trailer:

Share this:

Comentem aí