Agora e para sempre, Lara Jean.
Imagem: Netflix. |
Sinopse: Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean (Lana Condor) está bastante ansiosa em seu último ano do ensino médio para estudar junto com seu namorado, Peter (Noah Centineo), na Universidade da Virgínia. Peter foi aceito anteriormente ao ganhar uma bolsa de estudos devido à prática de esportes. Quando as cartas de universidade chegam, Lara Jean descobre que foi rejeitada.
“É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?”
E finalmente a continuação de para todos os garotos que já amei. A história que começou com cinco cartas terá seu fim, você está preparado?
Para todos os garotos que já amei: Agora e para sempre é baseado no livro de Jenny Han, e conta a história de Lara Jean, uma menina pronta para ir para a faculdade, mas que não quer que seu relacionamento com Peter tenha um fim.
Sendo totalmente diferente do livro, mas fazendo com que seja mil vezes melhor, o último filme desta trilogia acaba de chegar na gigante do streaming e desta vez, a Netflix acertou em bem. Mais emocionante, com mais história, fazendo todos os personagens importantes aparecerem e deixarem sua marca, assim como a notícia de ontem estarão e como, este para sempre abalou o coração aqui.
Viagens, sorrisos, despedidas, decisões, a vida é feita delas e nem sempre é fácil. Três faculdades receberam sua aplicação e o medo de não ir para a mesma que seu namorado e seu relacionamento ter um fim, é o que gira a história do último longa.
“Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.”
Com maturidade, amor, carinho, cuidado e muita despedida, hoje percebemos que aqueles que nos amam irão sempre estar ao nosso lado e nos apoiar. Quase duas horas de filme, nos mostrou que não é fácil seguir o coração, que temos medo. LJ teve medo desde o começo, mas foi honesta consigo mesma e com aqueles que amava, no final tudo termina como tem que ser.
Nós somos feitos de erros, confesso que amei o final, mas não iria achar ruim se fosse de outra forma, só para nos mostrar que infelizmente nem sempre escolhemos o certo né?! Mas tudo bem, foi bonito, divertido e deixará saudade das cartas de amor, do glitter, dos filmes antigos e de todo o romantismo que nos cercou nos últimos anos.
No final, é preciso aproveitar o tempo que tem e sempre tentar sempre melhor e ficar ao lado daqueles que amamos da forma que der. A distância não é um bicho de sete cabeças e as vezes ela nos mostra a melhor fase de nós mesmos.
“Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos.”
Aproveitem, acabou de sair e está a coisa mais romântica e fofa do mundo. E ah, se for como eu, irá chorar um pouco hein?!
Sabem como é, são coisas da Jenny!
Trailer:
Comentem aí