Emily in Paris

Foto: Café com NERD.

“We didn’t come here to be who we are back home. We came here to lose ourselves and find adventure”  

É sobre isso que se resume Emily in Paris, a mudança de ares para acharmos aventura e não sermos o que somos em casa. É a oportunidade de conhecer novos lugares, uma nova língua e crescer na carreira. Mas a zona de conforto as vezes é a parte mais difícil de se deixar. Nunca falaram que seria fácil, mas nunca conseguiram explicar o quão complicado poderia ser.  

Contando a história de uma jovem formada em marketing, Emily in Paris é uma séria de comédia dramática realizada por Darren Star. Seu lançamento pela Netflix aconteceu no dia último dia 2 de outubro, e nos mostra em 10 episódios como Emily lida com as mudanças em sua vida, além de não saber falar a língua local.  

É realmente encantador e leve, como Darren nos conta essa história. A garota de Chicago queria fazer seu relacionamento dar certo, seria um ano vivendo em outro país, mas com a certeza da casa tão longe. Genial, extravagante e totalmente inteligente com suas ideias para campanhas, ela precisa convencer a todos que ela veio para somar e não atrapalhar a empresa.  

A comunicação é o ponto chave para que tudo dê certo, para isso, é necessário que falem a mesma língua e fiquem na mesma página.

Além do trabalho, a vida romantica precisa andar também e é ai que mora o perigo. A série não gira entorno disso somente, mas temos tantos envolvimentos e "conflitos" que o final deixa uma ansiedade grande para a possivel segunda temporada. 

Não dá para gostar 100% de tudo e todos, ou até mesmo agradar ao outro. O que me fez gostar dessa série foi o fato de ser em Paris e esta viagem a trabalho de Emily lembrar muito o meu intercambio e como as coisas as vezes podem ser bem complicadas para quem é de fora.  

É simplesmente encantador todos os episódios, além das paisagens na qual a série foi gravada. Espero ansiosamente pela segunda temporada, Netflix.  

Sabem como é, são coisas da Jenny! 

Share this:

Comentem aí