Quântico- Season 2

Foto: Impawards
“Quanto mais você observa uma coisa mais fora de forma ela fica
Qualquer mentira tem a verdade se você acreditar nela”


Na season 1, Alex se mostrou uma agente de verdade. Foi acusada de terrorismo, e provou que não tinha nada a ver com o ataque. De volta a campo, ela coloca novamente para que fosse treinada, dessa vez, não por uma, mas por duas agencias importantes do país o FBI e a CIA.

A mentira faz parte da vida daqueles que precisam proteger o país, quem eles amam e a si mesmo, mas nosso casal acaba se esbarrando mesmo quando não podem contar ao outro no que estão trabalhando. Não se engane ela ainda é uma agente do FBI, isso não mudou.

A série se passa com dois grandes eventos. Até o episódio 10/11, mais ou menos, é quando Alex tenta salvar as pessoas de outro ataque terrorista, e que no meio do caminho, algumas verdades são reveladas, a maior surpresa, é quem está por trás das mascaras.  

Nossa agente entra na CIA com um único proposito, salvar todas as pessoas daquele prédio, que estão sendo feitos de reféns. A verdade é dura, mas as vezes é preciso ser revelada para que possa ter ajuda e salvar aqueles que ajudou a colocar lá dentro.

Após a primeira confusão estar resolvida, a série se desenrola com muito mais do que esperávamos, afinal, na season um tivemos um evento que nos levou a loucura do começo ao fim, nesse, temos dois.
Novos personagens entram na trama, e quando a presidente fala que o filho dela será o chefe, pensei logo que não podia ficar pior, mas não é que ficou?

Temos que confiar, não importa o que aconteça. Em uma vida como a desses agentes, é preciso confiar desconfiando, é preciso mentir acreditando que seja verdade, é preciso amar, mas deixar ir.

Não importa onde, eles sempre acabam juntos. Não parece, mas o grupo de quântico está reunido, só faltou o Caleb para completar a equação. Mas um novo integrante some do nada, e não existe uma resposta certeira para não ter voltado, eu fiquei me perguntando o que aconteceu com ela para ter saído assim.

Confesso que assisti até os sete episódios bem arrastada, essas história de voltar no passado estava cansando, mas após a série chegar na Netflix, eu consegui terminar, e nossa, fiquei destruída. Eu não esperava um ultimo episódio daqueles, mas aquele final, na despedida, eu sabia o que iria acontecer, além disso, um amor não acaba assim.


“- Posso pelo menos de agradecer ?
- Obrigada por eu sempre pode contar com você, haja o que houver”.

Apesar de todo o drama, não podemos esquecer os romances que nos cercam. Ryan me tira do sério em alguns episódios, mas no final, my couple is real. Confesso que tinha outro casal que fosse real, torci muito, apesar de achar um pouco demais, mas no final, acabaram com a minha graça.

Se você está assistindo ou vai assistir, pode achar o começo chato, mas vale apena continuar, Alex prova que ama mesmo seu país, não importa o que aconteça ou quem esteja no comando.

Foi uma ótima temporada, muitas cenas maravilhosas. A história te prende, e a missão deles é o fato principal de ficar preso, afinal, não sabemos como pode terminar, eu ao menos achava que acabaria tudo bem.

Mas nem tudo são flores, e duas das atrizes da season dois não voltaram para a terceira temporada, o que eu acho bem triste, já que adoro a Nimah e Raina. A season três deve chegar em 2018.


Assistam, aproveitem que tem as duas season’s na Netflix, porque logo mais chega a season dois de Stranger Things e ai, a vida de todo mundo para. 

Trailer: 

Share this:

Comentem aí