Os Defensores

Foto: AdoroCinema
Criada por Douglas Petrie e Marco Ramirez, Os Defensores chegou a Netflix em agosto, e conta a história de quatro heróis que se juntam para acabar com um grupo de vilões que só pensam na vida eterna.
 
“Vocês quatro… O Demônio de Hell’s Kitchen, a detetive sabe-tudo, o ex-presidiário íntegro e o cara com o punho brilhante.”

Jessica Jones, Matthew Murdock, Luke Cage e Danny Rand não se conhecem, bem, Jessica e Luke sim, mas os outros dois se juntam a eles de forma diferentes. Luke e Danny em uma primeira impressão lutam, e tem ideias contrarias de como lidar com o pequeno garoto. Jessica conhece Matt quando precisa se livrar da Policia.

"A mente controla o corpo, o corpo controla nossos inimigos e nossos inimigos não controlam nada quando acabamos com eles".

É necessário assistir as quatro séries antes de embarcar nessa aventura, bem, só caso queira entender quem eles são, porque são assim e o que aconteceu para que sejam assim. A história é baseada em como irão parar o grupo chamado Tentáculo, eles precisam de Danny Rand, mas mais conhecido como Punho de Ferro, para atingir esse objetivo, afinal, querem a vida eterna.

Pensando assim, e sabendo que são quatro heróis juntos, a gente pensa que é uma história fantástica, que tem ação e eles batem muito, bem, não. Eles apanham muito, Danny acabando não sendo nada além de mais um, já que passa a maior parte do tempo preso ou apanhando.

Tem algumas cenas de briga, mas muitas – eu acho- fracas demais para o que era esperado para uma série com tanto herói. A mesma coisa que Guerra Secreta com tantos heróis assim tiver brigas sem sentindo onde um lado bate mais que o outro.

Existem algumas mortes, essas que eu não imaginei, mas vibrei muito com elas, principalmente uma. Tem um personagem que não tenho ideia o fim que tomou, mas acredito, que logo está de volta para encher o saco um pouco mais, afinal, essa velha parece ser eterna.

"Há dias que podemos mudar o mundo em outros é preciso ter fé."

O final me “surpreendeu”, só porque eu esperava que tudo acabasse bem, mas que todos realmente ficassem bem. Confesso que cheguei a derramar uma ou duas lágrimas, afinal, sou uma manteiga derretida, mas isso não vem ao caso. Eu fiquei com o coração mais aliviado com a imagem que surgiu logo depois de uns créditos, só porque, ali eu tive a certeza que teremos uma season 2, não se pode acabar assim e ficar por isso mesmo, é necessário um desfecho e uma bela volta.

Eu jurava que não ia conseguir terminar. Foram 8 episódios longos, e que demorei quase 1 mês e meio para assistir, mas terminei. Acho que por não atender todas as expectativas, por ter uma vida movimentada, mas Defensores conseguiu ser muito chato, e entrou para a lista de séries que não gosto.

“Você nasceu. Você viveu e morreu. E o que você viu no outro lado… a escuridão, a ausência de tudo… é horrível, não é mesmo? Eu também vi isso. Mais do que uma vez. E tudo o que quero nessa vida é nunca mais ver isso. Mas agora que estamos juntas… isso não é algo com que precisamos nos preocupar.”

É tão chato, que me lembra de Demolidor e Luke Cage, pois dos quatros, são as duas séries que não terminei de assistir, mas acredito que devo, para tentar entender alguns personagens que voltam em Defensores.

Eu sempre aconselho a assistir ou ler algo, por mais que procurem informações na internet sobre o tema, é sempre bom tirar as conclusões pelo o que se vê com os próprios olhos, pois assim, podem ter argumentos para revidar opiniões, mas sempre com educação, hein?!


Você pode encontrar a série na Netflix, ou caso não tenha uma conta, pode assistir em alguns sites, eles sempre acabam tendo as séries. 

Trailer: 

Share this:

,

Comentem aí