Doutor Estranho

Foto: Omelete
A Marvel se supera sempre, em todos os filmes parece um tiro a cada filme produzido. Doutor Estranho não foi diferente, um filme maravilhoso e muito bem produzido. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Doutor estranho criou estaque em Strange Tales #110, em julho de 1963. Sem nome original, Stephen Vincent Stranger era um vilão criado para a história de Tony Stark, mas por ser caracterizado com um personagem forte e sem força física, mas com inteligência, Stranger ganhou seu espaço no mundo Marvel.

O filme chegou nesta quinta-feira (2) aos cinemas brasileiros. Muitos fãs já foram conferir essa mais nova produção de heróis e muitos ficaram apaixonados. Medico egocêntrico e muito talentoso, Stephen perde seu talento após um descuido. Sem ter suas mãos para ajudar, Stranger faz de tudo para conseguir voltar ao trabalho. Temos uma participação do nosso querido Stan Lee.

Com o decorrer do filme, vemos o quanto ele muda e como percebe que não deve agir assim, tão cheio de si com sua profissão. Em um lugar tão longe, o antigo doutor aprende não só cuidar do seu corpo, mas de sua mente. Dormammu foi invocado, e acaba ficando a missão de destrui-lo em suas mãos. 

Com menção aos vingadores e participação de um deles, o filme é um dos melhores. Benedict Cumberbatch tem uma das melhores atuações de todos os tempos. Com um dos melhores sotaques, Benedict surpreende e mostra que veio para marcar com seu mais novo personagem.

Todos os filmes da Marvel terminam e muitas pessoas vão embora, lembre-se, tem ao menos uma cena pós-credito. Neste caso, temos duas cenas que mostram o que podemos esperar do Mago Supremo da Marvel.

Doutor Estranho hoje nos cinemas, assista o trailer: 

Share this:

Comentem aí