A razão é o amor para o Desejo Sombrio
Foto: Desejo Sombrio Brasil |
Vem ai, a segunda temporada....
Mas antes de conhecer o “final” desta história, acho melhor voltarmos um pouco, sim?
15 de julho de 2020, a Netlifx chegou mais uma vez aos assuntos mais comentados, afinal, foi a estreia de sua mais nova série mexicana, Desejo Sombrio, com uma protagonista um pouco conhecida pelo mundo jovem, correto? Maite Perroni voltou para nós e mostrou a quão boa atriz ela é.
“Temos que reaprender a amar” é tudo o que essa série é baseada, no amor e em como mudamos com ele, quais loucuras realizamos por causa dele e por ele. As vezes nos enganamos com o que sentimos, as vezes queremos mais do que temos e outras descobrimos que não amamos o suficiente. Desejo sombrio conta a história de quem amou mais e tinha pouco.
Alma é uma professora de mestrado que ao passar o final de semana com sua melhor amiga, sua vida muda por completo. É ali que ela descobre coisas de seu passado e farão toda a diferença para sua vida. Suas ações mostram que nem tudo é o que parece, assim como seu casamento, sua amizade e seu relacionamento com todos aqueles que são próximos a ela.
Contando com 18 episódios de 30 minutos, a série é rápida e viciante, não é gostosa de se ver, mas faz você ficar presa para saber o que realmente está acontecendo com eles. Alma perde a melhor amiga, vê seu segredo ameaçado por esta perda, seu cunhado tentando ajudar e seu casamento indo embora. A única coisa que importa é a verdade por trás de cada ação.
O passado sempre volta para assombrar, é como diz o ditado “a mentira tem perna curta” e com essa mentira, outras aparecem para que no final, tenhamos a segunda temporada muito aclamada.
Eu simplesmente me apaixonei por cada episódio, não há críticas para o que foi assistido. As atuações foram maravilhosas, as manipulações melhores ainda. Me senti em karate kid quando Dre queria aprender a arte marcial e para isso precisava pegar e deixar o casaco. No final eu errei cada palpite dado e ainda me surpreendi com o desfecho.
Espero que gostem, pois foi um dos grandes acertos da Netflix este ano.
Sabem como é, são coisas da Jeny!
Comentem aí