Milagre na cela 7
Foto: atdigital.com.br |
Quando viramos o ano para 2020 pensamos assim: Será um ano muito melhor, com muitas histórias e mais feliz. Pois bem, aqui estamos nós presos em casa, nos cuidando e com medo de sair na rua por causa de um vírus que está matando tanto mundo a fora.
Mas para que seus dias em casa fiquem melhores, a opção sempre é a cultura. Um bom livro, uma boa música, uma série e claro, aquele filminho. A Netflix está com diversos projetos, e durante esta quarentena conhecemos a história de um pai e uma filha, que precisaram enfrentar muita coisa para ficarem juntos.
Estreando em 2020, Milagre na cela 7, é um filme turco e divulgado pela Netflix e nos conta a história de Memo, um homem humilde que vive com sua filha e avó em uma casa pacata. Memo perdeu a esposa no início do casamento e conta ainda com uma doença, que para aquela epoca, não era conhecida e todos o chamavam de maluco. Ova sua filha, não entende muito bem a condição de seu pai, mas o ama e o protege sempre. Juntos, pai e filha nos ensinam como o amor vence sempre no final.
Por uma injustiça, Memo é preso e condenado a morte. Ova luta e faz o que pode para que seja provado a inocência de seu pai, tudo o que ela quer é ficar com ele.
Durante o filme, aprendemos que todos podem aprender com seus erros, momentos são para serem aproveitados e nos lugares mais diferentes podemos encontrar ajuda, amor e amizade de quem menos esperamos.
Não é possível contar muito do filme se não eu iria estragar a graça da história, porém, saibam que ele é muito emocionante. É fácil de chorar e ficar com medo em cada cena passada. Ova nos mostra que realmente está ali por seu pai e sua inocência e amor constrói muitas amizades.
O único ponto que não gostei deste filme, foi o fato de o final ter ficado muito em aberto. Por mais que tenha terminado daquela forma, eu gostaria muito de saber um pouco mais sobre a história. Pulamos no tempo a ponto de algumas perguntas ficarem em aberto.
Aproveitem este momento em casa para se emocionar com estes personagens que fizeram muita a diferença. Diversas pessoas já assistiram e se apaixonaram por eles, venha fazer parte você também.
Sabem como é, são coisas da Jenny!
Comentem aí