Elite, o mistério escolar

Foto: Nerd Break

Séries novas são sempre as melhores, um vicio e um tormento, principalmente as da Netflix, já que demora uma década para a próxima season. Confirmada para a season 2, Elite chegou ganhando os corações da população.  Uma mistura de 13W, PLL, RBD E GG, a nova série conta a história de um assassinato em uma grande escola.

Três novos adolescentes chegaram a uma escola de rico, depois de anos que a mesma não recebe bolsistas. Sua antiga escola desabou e por isso todos os alunos tiveram que ser rematriculados em outras escolas. Samuel, Nadia e Cristian foram os escolhidos como bolsistas, mal sabiam eles que tudo estava prestes a mudar.

A história começa a ser contada pelo presente, e volta ao passado para que o espectador entenda como tudo começou e acabou. Nós conhecemos cada história e cada pedaço dos personagens, e se você gosta de La Casa de Papel, principalmente de Denver, Rio e Alisson, irão gostar de Nano, Cristian e Marina.

São apenas oito episódios que te prendem, pois você precisa saber o porquê dela ter morrido e como ela morreu, além de claro, quem matou. A direção quis dar a entender que todos tinham motivo para mata-lá, mas para mim, nem todos ali tinham, realmente, um forte motivo para isso.

É uma ótima série, ela te cativa. Você acaba ficando com raiva dos personagens, ao mesmo tempo em que se apaixona. Durante o sábado, eu precisei saber antes quem era o (a) assassino (a) e por isso percebi o quanto as pessoas ficaram com raiva do Samuel.

Samuel é aquela pessoa boa e que tem uma opinião forte e formada. Tudo o que ele faz é para ajudar e proteger sua família e aqueles que amam. Eu não consegui odiar ele, na verdade, se o que aconteceu com ele, acontecesse comigo, eu teria agido bem pior e nem salvar eu tentaria.

Eu fiquei apaixonada, e espero ansiosamente pela próxima temporada. O final da raiva, pois injustiça não é algo que gostemos porem espero que na season dois isso melhore, porque se acontecer que nem em 13W, vai dar problema para as criticas.

Se você gosta de romance, mistério, dúvida, adolescentes e escola, essa série é uma das melhores para isso. Já disponível na Netflix.

Trailer: 

Share this:

Comentem aí