Isabela Freitas Autografo

Conhecer pessoas maravilhosas, é tão bom. Uma coisa que nos deixa tão feliz por fazer parte disso. Terça (30) na 24º Bienal Internacional do Livro, foi um dia magico, 5 pessoas maravilhosas em um único dia. Isabela Freitas foi a primeira delas, uma ótima escritora, uma linda mulher. Não tenho palavras para descrever o quanto foi bom conhecer ela. Não foi preciso horas de fila, pois ela não demorou muito para atender os fãs, e nem se recusou a autografar meus dois livros.

Isabela Freitas, obrigada por ter feito minha terça-feira tão magica e linda. Conhecer você era uma das coisas que eu mais queria, dês do dia em que li seus livros. Só tenho que agradecer por ser quem é, por ter escrito esses livros e realizado o seu sonho, e nos ter feitos seus fãs.

A bienal do livro nos proporcionou esse encontro, e fico feliz por ter conseguido uma senha e encontrá-la. Obrigada Bienal, por mais um ano maravilhoso, obrigada Isabela, por esse amor e carinho com seus fãs.


Share this:

,

Comentem aí