Para todos os Garotos que já amei

Foto: Interprete Me


“As minhas cartas são os meus bens mais secretos.”

Filmes de comédia romântica são apaixonantes, e a novidade é a adaptação do livro de Jenny Han, Para todos os garotos que já amei. Os fãs do livro gostaram da mais nova adaptação da Netflix, e aqueles que não conheciam a historia, como eu, estão loucos para terem a coleção, tanto que em um dia, todos os sites tiveram seu estoque esgotado.

A história de Lara Jean encantou o publico jovem, pois não é um clichê meloso e durante o percurso você fica na duvida com quem ela irá ficar além da linda amizade que surge entre Peter e Lara. Mais o começo não é bonito e sim, uma grande confusão, causada por quem queria apenas o bem de Lara.  

As cinco cartas foram soltas, seus cincos “amados” ficaram sabendo de sua “apaixonite”, o pior de tudo, o ultimo das cartas é o seu ex-cunhado, no qual sua irmã ainda ama.

A vida adolescente não é fácil, quando esses problemas surgem fica ainda pior, Lara teve a única certeza no momento, que precisava aceitar a louca proposta de Peter, ele querendo causar ciúmes na Gen e ela, para provar a Josh que não o amava mais. “É muito legal como podemos falar de coisas reais.” A amizade começou errado, mais teve um final certo.

Se apaixonar por um personagem é o que os leitores mais fazem, torcer por um casal é quase certo que irá acontecer, mais quando você gosta da química dos três? Todos são perfeitos e se completam. A história mostra o desenvolvimento deles com sigo mesmos, e com os ao redor. Por mais que Peter fale sobre ter começado isso por causa da Genevive, eu acredito que tenha um sentimento desde o começo, mas ele aprendeu a se amar, e aprendeu o que era amor de verdade.

 “A gente precisa de um acordo para ficar de acordo com as regras.” Assim como Lara deixou o medo de lado e se entregou de verdade ao que sentia. Ela ainda acreditava que era “Eu estava acostumada a ser invisível. Ninguém prestava atenção no que eu fazia.”, mas não sabia o quanto estava enganada, acredito que prestavam mais atenção nela do que ela em seu próprio mundo. Josh entendeu o sentido do termino, e aprendeu que não perdeu seus vizinhos, mas ganhou amigos mais verdadeiros e sua antiga melhor amiga de volta.

Maravilhoso como a vida é, o filme trás para nós que precisamos nos amar e lutar as próprias batalhas. Lara não correu atrás do culpado ou quis recuperar as cartas de volta, ela aceitou o fato, e por mais relutante que quis ser, aceitou que Josh sabia de seu amor por ele.

Original da Netflix, Para todos os garotos que já amei esta disponível para assistirem quantas vezes quiserem, e melhor, quem quiser saber o final desse casal tão lindo e apaixonante, é só procurar os livros.

“Minhas cartas são de quando não quero mais estar apaixonada. São cartas de despedida. Porque, depois que escrevo, aquele amor ardente para de me consumir.”

Trailer:

Share this:

, ,

Comentem aí