Suicide Squad

Foto: cinepop.com.br
Os críticos foram negativos. Fizeram sua avaliação sobre o trabalho de David Ayer, e esse trabalho não os agradou. Mas, nem sempre podemos levar em conta o que eles falam. Será que estavam certos ao serem negativos com o filme? Estava ruim mesmo? Só indo assistir para saber. 

E eu fui. Esquadrão Suicida é maravilhoso. Os efeitos, a apresentação dos personagens e suas histórias. Como cada um deles foi parar naquela prisão. A única coisa que senti falta foi da presença do coringa, ele aprece tão pouco, que eu queria mais –e eu não gosto do coringa.

Atuação, cenas, história, estava tudo perfeito. Não cheguei ali com muitas esperanças, mas sai com o maior orgulho de ser fã deles, de ser fã da DC. Esquadrão Suicida é um grupo de violões, que Amanda Waller resolveu juntar para proteger as pessoas de um possível vilão. Com a morte do Superman, quem poderia proteger o mundo agora de pessoas tão perigosas?

Esse ano vimos os nossos heróis brigando entre si, assim como vimos nossos vilões virarem os “heróis”. São histórias separadas, mas que no final, tudo será colocado junto. São complementos. Além disso, tivemos as participações de Ezra Miller e Ben Affleck.

Antes de irem pelo os críticos, assistam o filme. Pois realmente, não tem nada de ruim ali, está perfeito como era para estar. DC é mais sombria que a Marvel, mas isso não tira o brilho dela e o fato de estar trazendo a infância de muitas pessoas de volta. Logo mais teremos Mulher Maravilha e Liga da Justiça, o que nos faz crer que ainda teremos muitas surpresas pela frente.

Mas, eu sinto falta da mulher Gavião, Lanterna Verde e muitos outros heróis da TV. Os temos nas séries, e elas nos fazem crer que podemos ter filmes, será? Espero que sim, mas o Lanterna Verde está fazendo falta, Warner? DC? Quando irão nos contar que o filme está na lista de vocês para o próximo ano? 

Trailer: 

Share this:

,

Comentem aí