Stranger Things

Foto: omelete.com.br










Não costumo seguir o que as pessoas estão assistindo, espero muito tempo para poder assistir e descobrir se é tão bom quanto dizem que é. Teve um surto nessa semana por causa de uma nova série.  Criada por Matt e Ross Duffer, Stranger Things chegou à Netflix na última sexta-feira (16) e já conquistou muitas pessoas com a sua história original e seu elenco maravilhoso.

É uma série original Netflix, e tem como gêneros: Ficção cientifica, Mistério, Terror e Supernatural. Seu elenco é composto basicamente por crianças, e a história gira entorno do desaparecimento de uma delas.


Uma cidade calma, nada de muito estranho acontece até aquele momento. Não encontrei clichê na história, é original em todos os pontos, além disso, ela te prende até que tenha terminado todos os episódios. Para quem está acostumado com 22 ou 23 eps, aí vem a surpresa, Stranger Things só tem 8 episódios, e é claro, que aquele gostinho de quero mais fica.


Os episódios têm aquele mistério, aqueles sustos – é eu tomei susto- mas ainda assim, eles te prendem sempre, porque você quer descobrir o motivo disso tudo, como começou e onde está a criança que sumiu. E o último episódio é aquele que te deixa a dúvida de uma próxima season. Eu achava que não tinha motivo de ter, mas após uma única cena? Aaah sim, eu quero uma próxima season, quero saber o que acontece depois, sou curiosa e preciso que alguém mate minhas dúvidas, que acredito eu, não seja só minhas.


Eu fiquei com dúvida, terá season 2? Mas por causa da season finale, eu acredito que uma season 2 estará logo aí para que todos tenhamos o prazer de assistir. Mas se você não assistiu ainda, tenho só uma pergunta: Por que está demorando tanto? Vai, e depois venha contar o que achou da série.


Os atores mirins são perfeitos, mostraram um verdadeiro talento para a arte de atuar, e merecem meus parabéns. Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Millie Brown e Gaten Matarazzo, são as crianças que se mostraram maravilhosas em seus papeis, além de Natalia Dyer(Nancy), Winona Ryder(Joyce), David Harbour(Hopper), Charlie Heaton(Jonathan). Elenco completo de Stranger Things, e eu achei cada um conseguiu ser o que precisava para o papel.


Com um elenco maravilhoso e uma história original e misteriosa, é claro que a série só poderia ser um sucesso. Netflix a cada série está me surpreendendo mais, sou apaixonada por elas, apesar de não assistir todas, as que assisto já mostram o quão bom são. 
Trailer: 

Share this:

Comentem aí