Ser fã, o que é isso?

Foto: Newluansantana
Ser fã, o que é isso? Diz o dicionário: “O que tem muita admiração por alguém”, se fã é ser isso, então eu não sei o que muitas pessoas por aí são. Ser fã é admirar, amar, apoiar, se orgulhar, falar que acha errado o que seu atrista/cantor/atriz e/ou ator fez, até os escritores de livros, mas sempre acompanhar aqueles que de longe, fazem um belo trabalho.



Todo fã sofre, os de games, livros e animes ainda mais, já que quando eles viram filmes, nem sempre sai algo bom. Agora me diga, se fã é tudo isso, por que muitos não sabem respeitar? Cada um tem sua opinião, e aqui está a minha. Essa mensagem é para todos os fãs e “fãs” de Instrumentos Mortais.

Vocês tiveram um filme, criticaram não tiveram outros. Anos depois surge uma segunda chance, algo que todos os fandom desejam para sua saga que não deu certo, e ainda assim vocês criticam? Vão lá e fazem melhor, vão. Só podemos criticar algo, quando podemos ser melhores, e vocês ~felizmente~ não podem, sabe por que? Porque vocês não deram duro para estar lá, não treinaram, não passaram por teste nem nada. Esse só foi o primeiro ep, e vocês estão falando mal, até cansar a todos.

Não gostaram? Parem de assistir, esqueçam, parem de falar. Muitos gostaram e vão continuar na luta por uma season 2. Os feitos estão fracos? Claro, uma season nova, para que gastar tanto dinheiro assim? Vamos mostrar que eles podem melhorar e que merecemos mais. Parem de comparar cast do filme com o da Série, cresçam. Isso é uma adaptação, eles pegam o livro e/ou história, e nos contam de uma forma melhor e resumida.

O primeiro ep teve sim uma ótima audiência, e espero que continue assim. Que possamos conquistar muitas pessoas que não leram, e que a série cresça cada dia mais. Parem de destruir o sonho de um verdadeiro fã, seja fã de verdade e fiquei feliz pelo o que temos. Não teve atuação ruim, teve um começo…o começo de algo maravilhoso, e que não deve ser criticado por quem não sabe aceitar mudanças.

Admita: Você crítica, mas no fundo vai assistir e sempre sorrir, por ver o seu sonho virar realidade. Mas pelo fato da “sociedade” dizer que não foi bom, você irá concordar. Agora, olhe a audiência, olhe os pontos positivos, e pense se para algo novo, não está bom. Não compare com nada mais, que a própria serie. 

Share this:

Comentem aí