Lutamos como elas

Por tudo o que está acontecendo no Fandom de TMI/Shadowhunters, vamos esclarecer ok? Quem leu, sabem que é a verdadeira Isabelle. Todos falaram um pouco de sua personalidade, seja no twitter, no face ou pelas páginas. Por falar em páginas, não leia Isabelle Sincera, vou explicar o porquê...


Isabelle Lightwood, mais conhecida como Izzy, é uma personagem sexy, poderosa, dona de si mesmo. Tem uma opinião forte e acima de tudo, protege quem ama. Izzy foi criada pela Cassandra Clare, e em 2013 foi parar nos cinemas sendo interpretada pela Jemima West e ano que vem chega Shadowhunters, que traz como atriz Emeraude Toubia como Izzy.

Sabe o que elas têm em comum? Além delas darem vida a Izzy? Elas mostraram que são mulheres guerreiras sem descer do salto. Que podem se vestir sensualmente e mesmo assim lutarem por quem amam. Isabelle é uma personagem forte e frágil. Ela pode ficar quem quiser ou quantos quiser, e mesmo assim chamar outro de gostoso ou se apaixonar pelo mesmo. Isso não faz dela uma p#@$, sabe por que? Porque ela tem liberdade para fazer o que quiser, isso não muda quem ela é por dentro.

Aprendam que estamos no sec 21, que as coisas mudaram. Abram suas mentes para o que está acontecendo ao redor, não julgue pelo o que a pessoa apresenta, e mesmo se ela apresentar algo…conheça antes, e aprenda que as pessoas são muito mais que aquilo. 

Nossa queria Lightwood, é poderosa, amorosa, linda, mandona e protetora, essa é a Izzy, essa é aquela que é representada no livro, que é descrita em cada palavra de Cassandra Clare, e é por ela que esse Fandom se apaixonou. O que disseram, é algo que precisa ser lido novamente ~obvio que não o post, e sim o livro.

Cassandra traz personagens diferentes e fortes. Clary é outro exemplo disso. Linda, “frágil” ~para quem? Ela é uma Caçadora, por favor. Mesmo depois de ter descoberto todo esse mundo doido, ela apenas se mostrou mais forte do que se era esperado.

Assim como não julgamos Izzy, não devemos julgar aquela que ficou com o irmão, que foi enganada e mesmo assim deu a volta por cima. Nossa ruivinha se mostrou tão forte que surpreendeu a todos os leitores. Tinha aqueles que não gostavam dela, mas passaram a gostar.

Não deixe a aparência nem mesmo as atitudes definirem uma pessoa. Sabe por que? Porque as aparências mudam, as atitudes mudam…mas o que somos por dentro fica para sempre. Conheça, amadureça, cuide e ame…como os personagens, como você mesmo.

Elas são mais que personagens de um livro infanto-juvenil…elas são pessoas, são reais, e merecem ser tratadas como tal. Merecem ser conhecidas por dentro.

Lutamos como Isabelle e Clary, lutamos por nós mesmo e pelo o que somos por dentro….

Share this:

Comentem aí