Fique Comigo

“Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. ”

A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve um época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher - e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.

Escrito por Harlan Coben, e ganhando o mundo em 2012, Fique Comigo é mais um mistério que chegou para prender a todos em suas páginas. Uma história com 3 nucleos diferentes e que deixa o leitor com a dúvida de como elas irão se juntar, afinal, eles são diferentes, mas a história é a mesma.

Megan Pierce por um golpe do destino muda de vida, e durante 17 anos é apenas um nome na mente daqueles que precisam que apareça. Ela desejava que seu passado continuasse a ser isso, apenas um passado, mas por causa de um encontro e de um desejo de ajudar, tudo acaba mudando no final.

Ray Levine um fotografo que trabalha para uma empresa de paparazzi e esconde bem mais que suas lentes mostram, entra nessa história para mostrar que por mais errado que seja, estava para ajudar e apoiar quem sempre amou
O Detetive Broome é apenas o personagem que está ali para desvendar o desaparecimento do marido de Sarah, e encontrar o que isso tem a ver com o desaparecimento de outra pessoa.

Os 3 núcleos se juntam em diferentes momentos, e ainda assim, nem toda a verdade é revelada. Com o desenrolar da história, muitas coisas são descobertas e o quebra cabeça começa a ser montado finalmente, afinal, não foi apenas um assassinato que levou a tudo isso, existe um serial killer a solto, e a ligação entre esses casos são surpreendentes.

É um assunto complicado de se abordar, mas o autor conseguiu mostrar vários pontos de vistas de um único assunto polêmico. As mulheres no final conseguiram seguir suas vidas, cada um à sua maneira, mas todas com seus traumas.

Não se deixem enganar por nenhum dos personagens, cada um tem a sua parcela de culpa em uma história que começou há 17 anos. 

“Poderia lamentar a própria vida, mas, pensando bem, para isso teria que se importar com ela.” 


Autor: O escritor norte-americano de 55 anos, Harlan Coben, é conhecido por seus livros de mistérios. As histórias muitas vezes são casos mal resolvidos do passado, e mesmo aqueles que não são casos, sempre voltam ao passado por algum motivo. 

Share this:

Comentem aí