Desabafo

Foto: Inacio Vacchiano
Hora do desabafo. Acho que tenho que parar de ler os comentários de certas coisas, toda vez é a mesma história, eu leio e fico brava. Certo, é a opinião de vocês, e esta é a minha.


O escritor ele cria o livro, e uma legião de fãs nasce. Essa mesma legião quer filme, precisa que seu livro saia das palavras, e quando acontece, não gostam. Eles têm uma segunda oportunidade, e as comparações nascem, aqueles que gostavam do filme batem o pé que era melhor ter só o filme –são os mesmo que pediram a série.

Afinal, o que está bom para você? Ter alguma coisa ou não ter nada? Muitas pessoas já cansaram de falar, é uma ADAPTAÇÃO, ou seja, você vai pegar algo criado e vai adaptar para um outro veículo, não uma COPIA, que você pega de um lugar e transfere para outro da mesma forma.

A série em sua segunda temporada teve uma queda, porque aqueles que não consegue se desvincular dos livros ou até mesmo do filme – mano sério, esqueçam o filme- insistem em sair por aí falando mal e criticando tudo. Todos têm o direito de falar, mas cansa e muito os que pegam para cristo algumas coisas.

A série não é a das melhores, mas é boa. Eu que li os livros consigo amar cada episódio, surtar com cada cena. “Ah, mas se você faz isso é por que não leu direito, não gosta dos livros ou não lembra quase nada” Isso é algo que posso garantir, eu sei tudo o que está lá, já li duas vezes e sou fã sim dos livros/série/filme, e justamente por ser fã que eu surto, porque eu vejo a essência por trás das cenas, das falas ou dos personagens.

Foi decepcionante não ser um livro por temporada? A morte da Jocelyn? Foi, mas eu encaro isso de uma boa forma. Pensem em um universo alternativo, em uma fanfic, você não sabe o que vai acontecer. Qual a graça de se assistir uma coisa fiel se você já sabe como vai acontecer? Não tem, não vai chamar atenção por causa disso.

Se não gostam, não assistam, é uma coisa simples. Parem de seguir as páginas, curtir as fotos, esqueçam que existe, é tão simples. Assim como é simples não gostar de alguém, como a Sarah, a mulher está sofrendo comentários totalmente desnecessários –ela nem liga para vocês.

Sarah esta sim no elenco, é uma participação, aceitem, isso não vai mudar. Não importa de quem é namorada, se está ali é por mérito. Agora comentários como “coloca a mãe, o pai, até o cachorro que isso já virou palhaçada”, serio? Não é circo para ter palhaço, porque um meio que tem palhaço é a internet, tem tantos que a graça até fica perdida. Ela está porque mereceu, como isso aconteceu? Vai saber, mas mereceu. 

Uma ótima atriz, e nem faz parte do elenco regular, não sei o motivo de tanto alvoroço negativo…ah não, eu sei sim, é porque vocês estão com medo de não ter Clace, e a namorada do Dom na série vai cortar isso de vez, mas deixa eu contar um segredo? Já não tem Clace. Isso acabou na season 1, há um ano atrás. Clary está com Simon ainda, isso vai mudar? Sem dúvida, mas não mudou, então, porque estão criticando tanto? Vocês não sabem o que vai acontecer, a única certeza que temos é que Clace, Sizzy e Malec serão reais em um futuro próximo ou distante, não importa. O caminho que os levará a isso? Só assistindo para saber, e ofender ou desrespeitar quem gosta da série ou de um determinado casal, não te levará a lugar nenhum.

Aliás, Maia e Jace é um casal impossível, assim como Raphael e Izzy, não fique brigando por idiotice, aproveitem as cenas que virão, porque certeza, o Sebastian vai roubar muito mais que as cenas. 

Share this:

Comentem aí