Palácio de Mentiras e as descobertas


Sinopse: De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem. Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.


Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.
A continuação é ainda melhor e com uma bela reviravolta. Palácio de Mentiras trouxe à tona todas as mentiras escondidas durante anos por todos. O terceiro livro da série Royals é totalmente apaixonante e viciante. A verdade sobre o assassinato da Brooke surge, assim como mais uma mudança na vida de Ella e de todos os Royals.

“Por que todo mundo sempre sente a necessidade de fazer promessas? Eles não sabem que as promessas sempre são quebradas?”

Nos primeiros livros foi deixado claro que essa não é uma série de príncipes ou princesas, é uma historia que conta a vida de uma menina que tinha perdido a mãe e não conhecia o pai, e por um golpe do destino seu tutor é um dos homens mais ricos e conhecidos da Carolina do Norte.

Ella Harper se torna uma das pessoas mais odiadas e cobiçadas da Astor Park, não por ser apenas irmã adotiva dos Royals, mas por ser namorada do segundo mais velho e ter seu pai de volta dos mortos.

A vida é engraçada, feito uma montanha russa, às vezes está tudo bem, mas às vezes, tudo para estar de ponta cabeça. Quem lê fanfic sabe o quanto é viciante uma história quando é bem escrita, a história é nova e ainda por cima, os personagens são carismáticos. Mas quando se lê uma fanfic, você se acostuma a histórias da menina pobre ou novata que se envolve com o popular e tem aqueles que querem arruinar o relacionamento deles.

Nessa série, vai um pouco, além disso, já que a menina nessa história é tão rica quanto eles, mas mora na mesma casa, pois não tem mais um pai ou uma mãe, bom, não tinha. No terceiro volume Steve volta para a vida de todos, e a vida de Reed é ser preso por algo que não cometeu.

Sempre rodando sobre o assassinato da ex-noive do Callum, a história também foca no relacionamento de Reed com Ella e como eles estão superando a distancia e todos os problemas que surgiram. Mesmo muitos novos, eles são maduros e aprenderam a lidar com os acontecimentos, e até mesmo, com as verdades que surgiram, afinal como diz o ditado: “a mentira tem perna curta”. E até a mais antiga mentira é preciso ser revelada. 

   Eu simplesmente me apaixonei por essa série. Não conhecia a sinopse, mas com o titulo e capas eu já fiquei impressionada com o que estava por vir. Os dois primeiros livros eu terminei muito rápido e fiquei ainda mais curiosa com o final de Príncipe Partido, que Palácio de Mentiras eu li ainda mais rápido do que era esperado.

Eu fiquei apaixonada por cada um desses personagens. Pela evolução na família Royals, e como eles lideram com tudo até o julgamento. Mas o que me surpreendeu mesmo, foi à mudança de comportamento e o amor que se criou entre os meninos com a Harper, foi ainda mais lindo de ser ver.

Não foi um coração e uma criança que Callum cuidou e ajudou ao trazer ela para casa, ele ajudou a toda a sua família, inclusive a si mesmo, ao cuidar da filha de seu melhor amigo.

"Às vezes é difícil acreditar que todos nos odiávamos quando eu cheguei. Reed estava determinado a me destruir. Os irmãos dele me provocavam ou ignoravam. Eu sonhava todos os dias em fugir dali.


E agora, não consigo imaginar não ter os Royals na minha vida."

Share this:

Comentem aí