Séries Netflix

Foto: Poltrona Nerd
A Netflix pegou gosto pela coisa, e sempre está preste a lançar uma nova para seu público tão amplo e amado. Mas é aí, o que acham dessas novidades? Pois bem, eu fui conferir algumas séries do catalogo, e teve umas que eu quis simplesmente matar, muito parada, tédio demais ou o final não foi o que eu esperava.

The OA não foi NADA do que eu estava esperando. Tudo naquela série era diferente, e no final, me decepcionei com o que vi. Assisti porque eu queria saber o que tinha acontecido com a OA, então, terminei a série em um dia, mas, o que foi aquilo? Sério, estou tentando entender ainda o final. Para mim, foi algo totalmente fora do que era esperado, e não digo isso com satisfação.

Odiei cada minuto, porque no final ela não ficou com quem queria, nem reencontrou os amigos. Realmente, eu esperava muito mais, foi uma enrolação para contar a história dela, e no final, terminou e pronto. Se me perguntarem, afirmarei para não assistirem, tem tantas séries por aí, não percam tempo com essa.

Tem série como Glitch que merece ser assista. QUE POHA DE SÉRIE, deuses, foram poucos episódios, mas foi o bastante para eu pedir a segunda temporada para ontem. Foi uma ótima temporada, e por mais que tenha ficado perguntas, tivemos algumas respostas, principalmente, de como cada um morreu. Agora precisamos saber: por que estão de volta e porque o policial não era ele e matou a Maria?

Ficaram perguntas, e são elas que me prendem a segunda temporada, preciso que tenha e que seja esclarecido para que eu possa finalmente ficar em paz com a minha curiosidade.

Curiosidade essa que eu não tenho mais com The Crown. Eu fiquei com vontade de assistir porque era uma série de realeza, mas é tão parada, tão simples, que não consigo assistir. Por mais que seja a história da Rainha, não consigo terminar porque é mais tédio que The OA.

Diferente de Reign, por mais que não seja Original Netflix, está em seu catalogo e é de realeza. Uma série cancelada pela CW, mas que por mim, podia continuar por muitas temporadas, que eu não iria reclamar.

Essa série é simplesmente perfeita. Mary é uma rainha perfeita para a Escócia e para a França. A primeira temporada foi um tormento na minha vida, pois eu não sabia com quem eu queria que essa rainha ficasse. Para mim, qualquer um dos dois estes bons, são todos perfeitos e uma escolha difícil.

Difícil ainda mais é saber que o Francis vai morrer –desculpem. Isso não me agradou nada, por que ele tinha que morrer? Podia continuar e engravidar a Mare, ficar com ela para sempre, já que o Sebastian esta caçado, não poderá ficar com a Mare.

Só terminando de assistir a série para saber o que vai acontecer mesmo, logo mais eu termino as 3 temporadas que faltam.

Terminar é uma coisa que quero para Shadowhunters. Mas quem estiver me xingando, quero que termine o Hiatus- coitados, nem estraram ainda. Preciso conhecer que será nosso querido e odiado Sebastian, e para isso, a série já tem que estar no episódio 11.

Mas antes disso acontecer, precisamos falar um pouco de como está a série. Diferente dos livros, a série não está seguindo a história, por mais que algumas coisas sejam parecidas, não segue o mesmo caminho. Mas muitos confessam, e assim como eu pensam, essa série está cada vez melhor. Para mim não importa o que eles estão seguindo, porque o caminho que estão tendo, está perfeito.

Os atores estão perfeitos entre si. Este último episódio, levou meu emocional lá em cima. Por um momento, pensei que perderia o Alec, e com isso, eu não saberia viver. Estão cada vez melhores e temos muitos episódios ainda para sofrer e amar.

Amar não é um sentimento que senti por Desventuras em Série, lá vou ser xingada, mas gente, não rola aquela série não. Primeiro, não li os livros, então vou falar apenas pelo o que assisti- apesar de ter visto que estava fiel aos livros.

Uma série um tanto quanto estranha. Os cenários me incomodaram mais que qualquer coisa. Toda cena, eu ficava incomodada pelo cenário, era nítido como é algo fake, como é algo montado ou computadorizado, foi um dos maiores incômodos.

Assim como a insistência do Conde Olaf, cara mais chato que esse não tem. Sempre enchendo o saco, e ainda matou o tio das crianças, o que me deixou bem surpresa.

Aquele casal que eu pensei que fosse o pai das crianças e não era, isso me deixou brava, e sem acreditar que eu tinha caído nessa. E terminando a série sem resposta de quem são essas pessoas e porque o outro casal de irmãos tem a mesma luneta? Quero respostas, mas sem vontade de assistir se tiver uma segunda temporada.

Apenas assistam, porque vocês podem gostar das que eu odiei, e odiar as que eu amei. Tudo é questão de gosto, critica e comentário sobre séries e livros só devem nos motivar a ir atrás para termos nossas próprias conclusões. 

Share this:

Comentem aí