Perdida em Pensamentos

Foto: ftddigitalarena.com.br
Olhando para esse céu estrelado, depois de tanto tempo, me fez perceber que não dá para mudar, não por dentro, que mesmo depois de anos, as coisas sempre voltam a se repetir. Olhando esse céu eu lembro como cheguei até aqui, de tudo que tive que passar e me transformar para ser o que sou. Foi tão difícil cada momento, que as vezes é complicado imaginar como estou agora.


Mesmos golpes, mesmas falhas, será que não podiam mudar nada na história? Às vezes acho que a falha foi minha, que a errada pode ser eu, do jeito que sou e do jeito que penso. Ou são eles que transformam meus atos em errado? Olho para as estrelas, mas elas não conseguem me responder, elas só brilham o mostram o caminho que deveria seguir, um bilhete e feliz? Um triste e sem vida?

Fico pensando naqueles que anos atrás chamei de amigos. Fico me perguntando hoje, como pude fazer isso? Sei que como doeu naquela época, é a dor de agora, mas sei que lá na frente vou olhar para o meu agora e falar: Ainda bem que você passou por isso, deixou para lá.

São dores diferentes, que te mudam e fazem você crescer. Só uma pena que isso não me fez mudar por dentro, só por fora, na forma que mostro para todos. Annie sempre me disse que eu sou uma ótima pessoa, as pessoas ao meu redor só têm que se esforçar para ver quem eu sou de verdade. Mas porque fariam isso se são passageiras?

Pessoas passageiras não merecem cuidado, amor, proteção ou palavras de conforto. Isso mostra fraqueza e quando elas se vão, só resta a dor. Tantas amizades perdidas, que penso: Se fosse amizades, porque estariam perdidas? Não faz sentido, ou faz?

As estrelas ainda brilham, a lua está no céu com toda a sua gloria e beleza. Seria tão melhor ser assim, parece que a preocupação de Urano é apenas essa, transformar a noite em um lugar para pensar e relaxar. Ártemis só faz o seu trabalho e ajuda a todos com ele. A noite...tão bela, tão cama, seria muito mais fácil se a minha vida fosse assim.

Annie sempre diz que preciso de um pouco mais de paciência, que preciso disso e daquilo. Às vezes eu tento, mas eu desisto. Não sei lutar, deixo para lá. Tem vezes que eu brigo, mas as vezes a vontade se vai, assim como a água do mar leva a sujeira, mas não a leva. No final, nada vai embora mesmo, é apenas mais uma distração.

É disso que somos feitos, de distração, de momentos que se encobrem e o que se deve falar acaba –se perdido junto com o vento e o mar. Queria ter vontade de gritar muitas vezes para que pudessem me ouvir, mas quem me ouviria? Eles não se lembram mais de mim.

Sou apenas mais uma lembrança para todos. Uns ainda pensam, mas logo se esquecem. A vida seguiu, sonhos foram perdidos, e assim como as estrelas e a lua, só observo as pessoas sonharem e pensarem no que devem ou não fazer. E infelizmente, assim como eles não puderam me ajudar, eu também não posso, pois estou perdida em pensamentos…para sempre.

Share this:

Comentem aí