Capitão vs Tony

Foto: Jeny Barchilhes
2016 chegou e com ele grandes emoções para os fãs de quase tudo. Para os fãs de músicas, muitos artistas vieram e ainda virão esse ano para o Brasil. Nesse mês de março, tivemos Marrom 5, com ingressos esgotados dês do dia em que foi aberta as bilheterias, e mesmo com show extra, não deu para todos os fãs conseguirem comprar. E os livros? Eles não param de chegar, Kiera Cass com seu último livro de A Seleção e A Seria, Cassandra Clare com LadyMidnight, J.K com esse 8 livro de Harry Potter- quem surtou? São novidades que não acabam.

Agora, os filmes…esses são os mais esperados, os mais procurados, e os cinemas ficam uma loucura com as procuras. Sessões esgotadas, mesmo depois de 1 mês de sua estreia, Deadpool ainda esgota uma sessão, e faz fãs esperarem até as 22:30 para outra. Mas, Batman vs Superman não está muito diferente, nem uma semana de estreia, e suas sessões estão todas esgotadas, foi realmente um sucesso –na minha opinião.

Fevereiro já foi, e com ele Deadpool. Março está indo embora, e com ele Batman vs Superman, abril está chegando, e com ele? Ah sim, com ele aquela história que vai dividir os fãs, deixar o mundo Marvel uma loucura e mostrar que nenhum dos lados está 100% certo, em abril (28), chega aos cinemas Guerra Civil.

Quem estará no filme? O que irá acontecer? Por que tudo isso começou? Pois bem, o filme parece o 3º dos Vingadores, o 4º do Homem de Ferro, mas ele carrega o nome do Capitão América. No final, ele é todos os filmes. Guerra Civil foi escrito Mark Millar, e a história se passa depois dos Vingadores: A queda e Guerras Secretas.

Tudo começou porque um grupo de novos heróis acabaram criando uma explosão e matando várias pessoas inocentes. Foi determinado que os heróis a partir disso, deveriam se apresentar ao governo com uma “ficha” sobre seus poderes, seu verdadeiro nome e tudo o que fosse preciso para saber como controlar determinado herói.

(Minha opinião pode aparecer a qualquer momento, são pontos que eu sei e lembro que serão colocados, sem brigas)

Antony Stark está do lado do governo, e apoia o que eles querem. E acha que aqueles que não fizerem o que lhe foi ordenado, deve ser preso. Agora, como agir quando seu companheiro de equipe está contra isso? Steve Rogers, acha que os heróis não devem se registrar, que isso poderia colocar em risco seus familiares e todos aqueles que amam.

Homem de Ferro vs Capitão América, dois heróis queridos pelos fãs. E cada um acaba criando sua equipe, para lutarem a favor daquilo que acreditam e acham certo. Em uma guerra sempre á mortes, só que a pior delas, é quando se vem daquele que se chamava de amigo, que vem de um herói contra outro.

Meu lado sempre foi o do Capitão, mas lendo o Livro, eu concordei com ambos os lados e discordei ao mesmo tempo. Concordo com o Steve, os heróis não devem se registrar, isso coloca em risco muitas coisas, inclusive sua própria vida, eles estão ali para ajudar, e se toda vez que forem ajudar alguém, e tiverem que falar seus nomes para eles não terem medo, do que adianta a máscara?

Concordo com o Tony, as pessoas precisam se sentir seguras, precisam saber que não serão mortas por um herói, precisam confiar neles. Mas não é se revelando que irão conseguir isso.

Um momento que eu fiquei muito brava, foi quando aquele suposto Thor apareceu, ali o Sr. Fantástico e o Tony perderam qualquer respeito que eu tinha por eles. Eles não tinham esse direito. No final, acabei achando que todos estavam errados, e que se eles tivessem conversando e pensando melhor, teriam chegado em um acordo e nada disso deveria ter acontecido.

A história do livro é essa, agora, o filme eles mudaram várias coisas. Não teremos muitos dos heróis, o motivo da briga mudou. Quarteto Fantástico, Miss Marvel e vários outros heróis foram deixado de fora, por isso, a parte que eu fiquei com raiva do Tony não existirá.

Com essas mudanças, não tenho a mínima ideia do que pensar do filme, pois não sei os seus motivos, o que eu sei, é que o Capitão esta defende do Bucky e o Tony quer prender ele? Acho que é isso.

Se esse realmente for o motivo, eu desisto, e não defendo nenhum deles. Meus argumentos são para quem leu o livro ou a HQ e sabe da verdadeira história.

Agora, sem brigas, escolham seus lados, #TeamCap ou #TeamStark? Nos vemos dia 28 de abril, e contem para mim o que acharam sobre o filme ou o livro.

Share this:

Comentem aí