Be somebody - Simples como o amor

Foto: lançamentos da Netflix

Não é um original Netflix, mas é Simples como o amor. O filme é uma adaptação de 2016 com direção de Joshua Caldwell. Mas quem cresceu com a Disney vai encontrar uma grande ligação com Meu namorado é uma superestrela.

Da mesma dinâmica que o filme de 2010, Be Somebody- Simples como o amor conta a historia de Jordan Jaye, um jovem cantor que queria apenas alguns minutos sozinhos e longe de toda a loucura que é a sua carreira, mas não sai como o esperado, e sua pequena escapada ficou um pouco mais confusa.

Mesmo durante a noite e de boné, Jordan é reconhecido e precisa fugir e, a sua única escapatória é pedir ajuda ao único carro parado no posto. Emily Lowe é uma simples garota da cidade, que trabalha para conseguir realizar seu sonho, porém, não tem amigos na escola e é tão retraída que nem seus pais prestam muita atenção nela, nem neles mesmo, vamos falar a verdade né.

O filme é tão maravilhoso quanto Para todos os garotos que já amei, é uma comedia romântica linda e com um grande crescimento. Minha única decepção é ter esperado um grande envolvimento romântico entre eles, mas acredito que tudo tenha um, porém e precise ser estudado e claro, amadurecido para que este envolvimento cresça.

Eles cresceram e se entenderam com eles mesmos, e foi tão lindo o envolvimento deles. A grande amizade e confiança que criaram. A liberdade que conseguiram, e o entendimento de como melhorar e conseguirem serem como quiserem.

Não podemos fazer as coisas como os “adultos” querem, precisam fazer e ser quem são. Eles aprenderam e ensinam isso, mas atenção, invadir a escola para expor seu trabalho não é certo, e certas coisas não podemos ou devemos levar em consideração.

É preciso confiar e amar, e eu amei e amo esse filme. Por ser quem são e mostrar que podem sim alcançar o que desejam.
  
A história é realmente simples como o amor deles. 

Trailer:

Share this:

Comentem aí