Lançamento de Novelion: A Ascensão de uma estrela


No ultimo domingo (15), aconteceu o lançamento de Novelion: A Ascensão de uma estrela, escrito por Lucas Lyu. O evento aconteceu na Fabrica de Cultura, no Parque Belém, e contou com a participação de familiares a amigos do escritor.


Durante o lançamento, ocorreram diversas brincadeiras, além de uma explicação de Lucas sobre a história do livro e de seus personagens.

Contando a história de diversos mundos, o livro trás como o personagem principal Dyllan, e um mundo que é dividido por signos, e até que você conquiste seu direito aos 16 anos, você não conhece a sua origem, família ou passado.


Contando com 474 páginas, Novelion terá uma continuação. Aliás, no final do ano sai o segundo livro de Lucas Lyu, mas dessa vez é Não há amor em São Paulo.


Eu gostei bastante do evento, apesar de ter sido rápido. E eu conheço há anos o autor do livro, e estou bem ansiosa para conhecer mais sobre esse mundo.

Um sonho realizado, eu estou bem feliz pelo meu amigo ter conseguido isso. Apesar de não ser muito próxima, eu acompanho de longe a trajetória dele e sei que é muito importante essa realização para ele.

Lyu, parabéns pelo seu lançamento e pelo sonho realizado. Parabéns pelo livro e por todos os outros que estão por vir. Sempre que puder, estarei presente para prestigiar o seu sucesso.

Sinopse:

Numa sociedade luxuosa e evoluída dividida por signos denominada Novelion não basta ter nome ou família. Para se viver lá, primeiro deve-se conquistar o direito.


    Para viver como rei, primeiro você deve servi-los. Para alcançar a ultra-humanização, primeiro você deve vencê-la. E é por isso que a Seleção Ultra-humana existe, para peneirar os mais fortes dos mais fracos. Para desmembrar os pré-evoluídos e impulsionar os evoluídos.

    Dyllan não queria ser escolhido tão cedo para a Seleção Ultra-humana, mas não teve escolha quando seu nome foi proferido diante do universo inteiro. Então, ele respirou fundo e entrou em pandora, o túnel que todos os candidatos almejam percorrer desde o dia da transferência.

   Agora, o garoto do signo de Peixes encontra-se cercado de dois perigos mortais: candidatos que almejam sua morte e uma guerra iminente entre o signo de Peixes e o signo de Libra que se arrasta por todos os lados. Desesperado e agarrado à própria vida, tudo que ele queria era não ser atingido. Mas adivinha?

Share this:

, ,

Comentem aí