O final de TVD fez mais lagrimas rolarem
Foto: Seventeen |
Agora que as emoções passaram, podemos
pensar com mais clareza sobre os últimos acontecimentos que foram representados
no último episódio de The Vampire Diares. Sei que
chorar e sentir falta foi o que mais marcou no último dia 10 de março. Este último
episódio foi meio que destruir para os fãs, pois era um termino de que teve
duração de 8 anos.
Sabíamos que um personagem ia morrer, tínhamos duas opções obvias de quem seria, por mais que eu esperasse que fosse outro personagem, quem morreu teve sim uma ótima explicação. Spoiler.
Como aconteceu com a Katherine, Stefan ao dar seu sangue para seu irmão, perdeu a cura que corria em suas veias, e ela que a mantinha vivo, ou seja, os 153 anos que tinha, o atingiram e aconteceria sua morte mais cedo ou mais tarde, de qualquer foram. Vi muitas pessoas falando que ele devia ter apenas apunhalado a Katherine e saído com Damon, mas aí, qual seria a graça de não ver a Lexi de volta, já que todos estavam voltando para se despedir?
Não digo que foi decepcionante, porque
eu realmente gostei de cada minuto que se passou deste final. Mas teve uma
coisa que eu esperava mais, e teve menos, Delena, eu realmente
esperava muito mais do que tivemos. Não teve dialogo, não teve nada além de uma
corrida e mãos dadas. Depois de duas temporadas, era isso que merecíamos do
final para o casal? Podiam sim ter feito mais coisas.
Assim como podiam ter dado um final melhor para o Matt, deuses, ele sofreu a série toda –confesso que estava esperando que ele morresse. Merecia ser feliz ao menos no final.
Mas a volta de todo o elenco. Joe vendo as filhas com o Alaric. Tayler e Vicki foi realmente fofo, pois depois de tanto sofrimento, eles se encontraram no final. Liz com a Care. Queria que ao menos no final, Bonnie pudesse ter reencontrado ou voltado com o Jeremy –já que se passaram tantos anos, seria muito legal.
Mas ver a Elena escrevendo novamente no diário, um corvo aparecendo e logo após o Damon…foi o suficiente para mim, foi o começo e o final de tudo. Antes estava morta, agora encontrou a felicidade que perdeu quando seus pais morram. Assim, aquele final da Elena correndo e encontrando sua família, eu jurava que nunca mais veria os Gilbert’s de novo, e eu vi.
Não foi perfeito, mas foi amado. Foi um final doloroso e que deixará saudades. Muitos não gostaram, porque criaram expectativas em cima, essas crianças nunca aprendem, não devemos criar expectativas em cima de algo que não podemos controlar, a chance de se decepcionar é muito maior.
A série acabou, mas matar a saudade é
sempre muito bom, por isso, a Netflix irá disponibilizar a season 8 a partir do
18, e poderemos assistir quantos vezes quisermos.
Trailer Finale:
Trailer Finale:
Comentem aí