A Garota do Calendário: Junho e a verdade dos anteriores

Sinopse: O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo ¿ já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir...

Até junho, todos os meses tiram suas maravilhas e deixaram grandes saudades na vida de seus leitores. Nem todos agradaram, mas eles tiveram histórias emocionantes e com elas aprendemos. Só que Mia Saunders aprendeu muito mais ao ser “namorada-trofeu” e que seus meses anteriores foram realmente importantes.

“Mas esse é o problema do coração e da mente. Eles raramente se equilibram ou mostram uma visão realista das coisas”.

Em Washington, Mia conheceu uma família que precisava de ajuda. A governante e o pai acomodados, esse ultimo cego para o que realmente queria, e seu filho, que não aceita muitas coisas em sua vida.

Sendo o mês mais complicado, tenho medo das reações ao saberem o que aconteceu. Mas no final, tudo ficou bem. O coração e o amor foram abertos, a verdade revelada, e no final, todos “ficaram felizes” de alguma forma.

Não a muito que se falar sobre a história, pois um livro curto e um mês mais curto ainda. É apenas considerado o ultimo dos seis, mas o com final mais choroso.

Eu fiquei bem emocionada com a preocupação, carinho, amor, proteção e amizade que se instalou nesse final. Emocionou ver como Mia é vista e queria por aqueles na qual a vida passou pelas mãos dela. Mace, Rachel e Tai são as melhores pessoas, e espero que Tony, Hector e principalmente, Wes, saibam das “novidades”.

Share this:

,

Comentem aí