Fifty Shades Darker


Foto: Cine POP
Sinopse: Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário

“Eu envolvo meus braços ao redor do corpo, me abraçando com força, me segurando. Sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele... Eu o amo. É simples assim. ”

Escrito por E.L. James, cinquenta tons mais escuros ganhou o mundo por ser o segundo livro da trilogia 50 Tons. É nele que vemos a evolução do nosso casal. Ana e Christian estão juntos novamente e terão que enfrentar algumas verdades, mas não só isso, ainda terão que enfrentar quem eles são.

Baseado no segundo livro, Cinquenta Tons Mais Escuros chegou nos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro e mostrou que é sim possível ter uma evolução. O primeiro filme, apesar de ter levado milhares ao cinema, não foi tão bem falado, pelo o menos, não por aqueles que leram os livros e os amam. Já o segundo filme, foi bem melhor do que o esperado, e para uma fã assumida da Trilogia de James, o segundo filme é tão perfeito e fiel que chega a ser uma surpresa comparado ao primeiro.

Sempre com mudanças, os filmes nunca são copias do que lemos, mas as cenas esperadas estavam lá. Charlie Tango, exposição de fotos, Jake sendo Jake, o pedido e o final, á esse final, deuses, o que foi esse final, era o que eu esperava, por ser que nem o livro.

Mesmo para quem não leu, e só assistiu o primeiro filme, consegue amar e se prender em cada acontecimento, pois realmente, é um melhor que o outro. O presente dado ao Grey, sem dúvida foi o melhor da vida dele, mas nem tudo são mar de rosas, e uma de das submissas está de volta, Leila está presente novamente na vida do nosso querido ser milionário, e ela mexe com a cabeça da Ana, pois ali a morena percebeu, como viver com alguém que precisa mais do que posso dar? Não sou uma submissa.

Uma surpresa, por que afinal, quem é submisso nessa história. Criticam a história, mas não a conhecem. Não é questão de bater ou expor a mulher aos caprichos do homem, é questão de como viver a própria vida, e afinal, quem lê sabe que a dominadora da história é a Ana, não o Christian.

“Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço, que eu aceito de bom grado, meu lugar favorito no mundo inteiro. ”

Sempre falo para lerem, e continuarei dizendo, ainda mais se for um livro erótico ou ainda por cima, se for um dos livros de 50 Tons. Julgar todo mundo pode, mas não julgue pelo o que você lê por ai da história, acima de tudo, é uma história de amor. E história de amor não é apenas Nicholas Sparks, é mais que isso.

Este é só o segundo, ano que vem o terceiro filme ganhará o mundo. No final de 50 tons mais escuros, temos um pequeno teaser de cinquenta tons de Liberdade e nele podemos ter certeza de uma coisa: vai ser muito bom o último filme.

Muita coisa ainda vai acontecer, se é curiosa (o) que nem eu, pode comprar os livros em qualquer livraria, e tem algumas que até diminuíram o valor dos livros, aproveite e conheça mais essa história que está com data marcada para acabar.

“Sei, no fundo, que sempre serei sua, e ele sempre será meu. Percorremos um longo caminho juntos, e ainda temos muito que caminhar, mas somos feitos um para o outro. Somos almas gêmeas."

Trailer: 

Share this:

,

Comentem aí