Percabeth

Era 19:40 da noite, e a chuva não parava de cair, onde será que aquele cabeça de alga estava? Era o que Annie pensava, enquanto olhava a chuva de sua cama. O dia tinha sido longo. A Faculdade estava corrida, as vezes ela só queria férias, sentia saudades de acordar e dormir tarde. De ficar até tarde lendo, assistindo série e anime…nerd? Só um pouco. 

Mas hoje foi um dia chato, além da chuva -coisa que a deixou com mais sono do que de costume- seu namorado resolveu sumir. Não atendia o celular, não respondia as mensagens, ela não sabia mais o que fazer.

Enquanto Annie se perguntava onde estava seu cabeça de alga, o próprio se encontrava preso no metro lotado. Deuses, por que isso sempre acontece? Começa a chover e o metro lota. Mas não podia fazer nada, hoje estava tudo parado, e para piorar estava sem bateria. Pelo o menos, ele comprou o que tanto precisava…ele não, mas sua amada iria amar o presente.

(....)

As 21h a campainha toca, logico que a loira estranhou, mas mesmo assim levantou da cama e foi atender o doido que estava nessa chuva. E qual foi a surpresa ao ver que era seu namorado problemático?

-Perseu eu te mato agora ou mais tarde? -Perguntou irritada, enquanto dava espaço para ele entrar

- Eu tentei chegar mais cedo, não me culpe, o metro que atrasa tudo.

-Vai para o seu banho, depois conversamos sobre isso.

O moreno apenas deu um beijo na testa da loira, e foi para o banho, não sabia se ela estava brava pela demora, ou por não ter avisado, só sabia que podia apanhar por isso. Annie resolveu preparar um chocolate quente para ele, pois o mesmo podia ficar doente.

(...)

O moreno ao sair do banho e encontrar sua namorada na cozinha, achou estranho ela não ter falado nada. O mesmo não queria brigar, por isso apenas aceitou a caneca de chocolate e foi para a sala se enrolar no coberto ao lado da loira. Ambos ficaram assistindo algum filme no Netflix, até que a loira dormiu. Percy resolveu levar a mesma para a cama, quando ele voltou desligou e guardou tudo o que estava fora do lugar. Ao se deitar e desligar a luz, Percy percebe que sua amada esta acordada.

-Oi amor, pensei que estava dormindo.

-Estava, mas você não estava aqui comigo.

-Agora estou vamos dormir?

-Antes, porque não me conta o porquê de ter demorado tanto?

-Amanhã minha linda, amanhã.

E assim os dois dormiram. Ela curiosa para saber o que ele tinha comprado, ele com medo dela não gostar. A noite foi calma, as 08 da manhã, a loira acordou, hoje não tinha aula mesmo, não tinha porque acordar mais cedo. Só que ela achou estranho, cadê ele? Porque ele sempre some? Depois de levantar e tomar o banho, ela foi para a cozinha e encontrou na mesa a coisa mais linda que podia esperar.

"Eu queria poder fazer isso de outra forma, mas acho que não poderei. Eu descobri que te amava a muitos anos atrás, mas o medo falava mais alto. Hoje você é minha, e eu sou feliz por isso. Caso você não se lembre, hoje completa 10 anos que nos conhecemos, e para comemorar esse dia, aproveite esse café da manhã, e acima de tudo, aproveite esses presentes, era o que você queria. Parabéns meu amor, eu te amo." 

Em cima da mesa, se encontrava um lindo box do Harry Potter, uma coruja e um café da manhã maravilhoso. Realmente, aquele dia era para nunca mais ser esquecido.

- Eu também te amo meu lerdo.

Share this:

Comentem aí