Vingadores: Ultimato e suas despedidas.

Foto: Itapema FM

Atenção galerinha pode conter spoiler nesta postagem, por isso, se você não se importa ou já assistiu, pode continuar a ler. Porém, se não quer saber mais detalhes sobre o maior filme do ano, pare de ler agora mesmo. Eu avisei...

Bem-Vindo a despedida dos maiores heróis do mundo Marvel.

O grande filme do ano finalmente chegou aos cinemas. 25 de abril de 2019 nunca mais será o mesmo, afinal, Vingadores: Ultimato veio com muita ação, emoção e lagrimas, para encerrar com chave de ouro a 3º geração do UCM  e fazer com que seu 22º filme entrasse no top 10º dos filmes com maiores bilheterias. Atualmente, a bilheteria é de US$ 1,9 bilhão chegando assim, ao 5º lugar no ranking.

O ultimo filme da Marvel trouxe um novo proposito ou um grande encerramento aos seis principais heróis dos últimos 11 anos. Uma nova geração esta chegando, mas para aqueles que iniciaram esta história, é hora de se despedir. O filme da inicio com a reação de Clint ao perceber o sumiço de sua família com o estalar de dedos do grande vilão desta saga.

Os Vingadores foram derrotados, e procuram uma solução para isso, afinal, eles são heróis e precisam derrotar o grande vilão salvando assim a humanidade mais uma vez. Mas como fazer isso, se as joias foram destruídas? Nos primeiros minutos de filme, muita coisa já explicada, como a volta de Tony, a volta de um personagem e a possível esperança do resgate.

Mas antes de chegarem a isso, na cena pós-crédito do ultimo filme, conhecemos uma nova personagem. Ela que chegou aos cinemas este ano e já nos mostrou o quão poderosa pode ser, mesmo que seja uma personagem segundaria da Marvel, a Capitã Marvel se mostrou uma grande heroína. Seu filme não foi um dos melhores, mas ainda assim, conseguiu se tornar um grande diferencial para um número de pessoas. Em Vingadores ela se mostra um pouco mais, fazendo a parte dela e sem tirar o brilho dos seis originais. Foi graças a ela que Tony Stark voltou para terra e o Thanos não estralou os dedos novamente.

Foto: TOP Midia

O filme tem 3 horas de duração, mas não se preocupem, passa tão rápido que você nem sente. Sente apenas quando acaba, é ali que você percebe que muitos personagens não irão aparecer mais. Algumas despedidas já estão rolando em diversas formas pela internet, por isso quando a primeira morte definitiva acontece, é um tiro em nosso coração.

Em Guerra Infinita, eu esperava a volta de alguns personagens, esses que a realidade só me bateu quando comecei a assistir Ultimato. Personagens que voltam a viver são aqueles que somem ao estalar de dedos, qualquer outro, pode se despedir realmente. É triste e dói muito, mas Loki, Gamora e principalmente, um dos seis nos deram adeus.

O filme é simplesmente maravilhoso. Do começo ao fim você fica preso à tela e vibra junto com eles. E realmente, a melhor cena é a grande luta é nela que tudo acontece, e claro, uma das despedidas mais doloridas que poderíamos ter. É nela que os dois maiores herois nos fazem perder a respiração e surtar com cada soco e referencia passada. Foi simplesmente apaixonante esta guerra.

É um grande filme, uma grande história e um dos melhores encerramentos que poderíamos esperar depois de tantos anos. É um orgulho imenso ter chego até aqui e saber que estes atores representarem bem seus personagens. Capitão América e Homem de Ferro foram os melhores personagens, desde sempre e mostraram o seu valor nestas três ultimas horas.

Mas não se enganem, se você parar para prestar atenção, realmente existe alguns furos deixados, mas acredito que não iremos nos importar com eles mais. Foi um grande encerramento aos dois principais heróis e nenhum furo irá importar mais que isso.

Que venham as próximas gerações e novos amores. Que venha novas lagrimas, vilões e muito ação. Afinal, o mundo Marvel não pode parar apenas encerrar algumas histórias, como tudo na vida.

Afinal, “Eu sou o Homem de Ferro”.

P.S. Não se enganem, meu amor maior ainda é o Capitão América.

Afinal, são coisas da Jeny! 

Trailer: 

Share this:

,

Comentem aí