O Date Perfeito

Foto: CinePOP

Quem não gosta de uma comédia romântica? Daquele casal que faz com que você se apaixone por eles, fique com medo, ame, brigue e torça para que fiquem juntos. A Netflix entendeu muito este recado, que atualmente esta produzindo a continuação de Para Todos os Garotos que já amei, mas eu não vim falar desta continuação e sim do mais novo filme deste canal de stremming que tanto amamos. O Date Perfeito


Noah Centieno, Camila Mendes e Laura Marano estreiam mais um filme de comédia romântica para que nós possamos amar e perceber que ter um homem desses em nossas vidas é praticamente impossível desculpa gente, mas eu tenho.

O filme conta a vida de Brooks Rattigan, um jovem que sonha em ir para Yale, mas para isso, precisa de mais dinheiro do que tem atualmente. Uma ideia que surge após ouvir a conversa de um colega faz com que Brooks resolva levar a prima de seu colega ao baile, se ele receber o pagamento. É neste baile que ele conhece uma garota incrível com a qual deseja sair.
Foto: R7
 Este passeio faz com que Rattigan, com ajuda de um amigo, crie um aplicativo para encontros perfeitos, ou seja, ser o par de quem precisa e para o que precisa.

Brooks aprendeu quando perdeu a garota que gostava sua amiga, e melhor amigo, e decidiu que não valia apenas. Mas sabe o que vale apena? Assistir mil vezes este filme e aprender com ele, além é claro, de torcer por nossos personagens e seus desejos.
É muito fofo e encantador. É como gostamos de ver, aquele casal que tem tudo para ficar junto e aprende com as ações.

Eu fiquei simplesmente encantada com a história e os personagens. Meu conselho é: não deixe que a primeira impressão estrague a magia, tem muita coisa para acontecer.

O Date Perfeito estreou em abril na Netflix e já fez com que muitas pessoas se apaixonem por eles, ainda mais pelo Noah. Corram e assistam essa estreia encantadora de romântico.

Trailer: 

Share this:

Comentem aí