CW e seus Crossover's maravilhosos

Foto: Observatório do Cinema
Há três semanas foi ao ar o maior crossover que os fãs podiam esperar e querer. The CW e Warner trouxeram para seu público uma equipe um pouco doida, mas uma equipe, uma família. Supergirl, Flash, Arrow e Legends juntos para enfrentar uma ameaça um tanto quanto, alienígena.

Começando em Supergirl, o episódio não foi designado todo para o crossover, na verdade, apenas o final foi realmente um começo do que estava por vir. Na terça ficamos aguardando, e a verdade de como tudo isso começou e o porquê finalmente foi revelado. Foram chamados, e nossa equipe finalmente se reuniu, trazendo muitas lágrimas, brigas, saudades de volta para nós. Cada episódio aconteceu em seu determinado espaço, Flash com seus personagens, e assim por diante, mesmo tendo interação entre todos.

Na quarta-feira tivemos no espaço e na universidade alternativa de Arrow. Nossos atores tiveram um problema em Flash, e na quarta tivemos um belo tiro no coração. Nossos antigos personagens estão de volta, e uns, nem tão queridos assim. Mas nem a perfeição é tão saudável e verdadeira assim, aprendemos com o Barry que não devemos mudar certas consequências.

Foi uma viagem ao que queríamos que acontecesse, mas com nosso Ollie sendo quem é, Arqueiro Verde. Foi muito intenso esses 42 minutos, mas deu para matar uma saudade de certas pessoas. A questão ali foi: Devemos ficar onde sempre queríamos estar, ou enfrentar e viver realmente a nossa realidade?

Quando ele acabou, continuamos viajando no tempo, dessa vez, fomos muito mais além. Descobrimos o porquê de estarem atacando, e o que eles realmente querem com o nosso planeta.

Nesta terceira temporada de Flash, o Barry voltou no tempo e causa uma reviravolta na vida de muitas pessoas, e isso inclui, em um mega crossover. Os alienígenas querem o Barry, e como todos aqueles que tem o espirito heroico, faria o mesmo que o nosso querido senhor “mais veloz do mundo” quis fazer, se entregar.

-Barry, não vou deixar você fazer isso

-Oliver, com todo o respeito, você e qual exército?

-Este aqui.

Foi neste momento que eu percebi o quanto amo eles, e o quanto esse presente me deixou feliz. Eles formam a maior equipe que eu podia querer, as brigas me irritaram mais do que queria. Cisco parecia muito com uma criança quando perde um brinquedo, desculpa, eu entendo o ponto de vista, mas não devo aguentar, foi realmente bem irritante, ainda bem que acabou.

Na parte que o Oliver disse que não ia sem o Barry, e o Digg mandou ele ficar, eu fiquei sem reação. Não pode isso, e acabaram sendo controlados, porque não prestam atenção no que fazem.

Foram quatro episódios perfeitos. As histórias, interação dos personagens, não tenho muito o que criticar, na verdade, a crítica vai apenas para os que ficaram bravos tempo demais por causa da viagem no tempo, mesmo que tenha causado certos acontecimentos desconfortáveis.

Se você não assistiu, esta disponíveis e vários sites, e só ano que vem chega no Netflix, assista e esteja por dentro deste mundo, além de amar e xingar os personagens por coisas irritantes. 

Share this:

,

Comentem aí